Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conexão Combat arms


lucashunter
 Compartilhar

Pergunta

Ola galéra sou novo aqui e não sei se estou postando certo.

 

Preciso de ajuda com um problema que estou tendo aqui em casa, é o seguinte meu pai trampa com redes, e ele ta sempre me ensinando alguma coisa só que dessa vez eu aprontei e ele me tirou o CA :chorando: só que ele bloqueou todas as portas possiveis de conexão do CA ou seja não consigo conectar nem com reza braba. Mas tem um lado bom ele me falou que isso é pra aprender a como driblar e saber utilizar esses recursos :p só que ja tentei o ultra surf e não consegui e mais alguns programas e não sei mais o que fazer eu ja tenho todas as portas de acesso que o CA usa só preciso de uma luz

 

Valew :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara Você Cometeu Muitas Inflações com Postando Triplamente... Magino que Ninguém Nessa área Saiba Resolver Pois Só Sabemos Mexer Internamente e Externamente com Combat Arms Mais com Lock de Rede Nem. Tente Fazer Sua Pergunta na

Info Zone Lá Talvez eles Saberá resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você cometeu varias Infrações , cuidado com o Triple Post cara !

 

Eu n sei resolver não mais acho que Esta em area errada é relacionada a Combat arms So que é Sobre rede entao , Area correta seria > PC Dúvidas <

*

 

 

 

dxFe8Od

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.