rigus 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pessoal da WC, Gostaria de fazer 1 pedido, que acho que todos os usuários do PCheats gostariam de fazer, promover o MiguelzGz a Membro de Honra, isso seria possivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 seria legal eu apoio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krlleoserra 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Promover MiguelGz , eu apoio tu mereçe mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Área errada amigo, desculpe mais isso não tem nada haver com Grand Chase. Closed: [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 acho que não vcs ja viram o tanto de virus que tem no Pcheats ele fode o Pc de vcs e vcs querem isso ainda pro cara Sem mais comentarios Reportado motivo aréa errada quer que promovan ele fale com a administração^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
II~Ðeßollk™ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Eu vo explicar para você oque o Miguel faz, ele configura o sistema do programa criado por 2 caras ou seja ele altera o programa somente o lugar qui é necessário pra ele funcionar ( entrar no jogo ) .. Na verdade ele não é um programador ( que cria o hacker ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tem casos e casos Ele cria os hacks para GC mas em alguns pega e outros nao Em alguns Phod* o pc e em outros nao Aqui nao phode* nda Se der erro ou algo no meu sistema eu mesmo arco com o preju pq sou tec. :D Mas eu apoio o Miguel por ele fazer hacks sem frescuras :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Bem. 2 coisas: 1-Não há mais o cargo membro de honra, ele era conseguido com 1000 posts (e agora existe o bronze member) Então se ele quiser isso, deve conseguir os 1000 posts. 2- Aqui é a área errada, mesmo sendo "relacionado" à GC, isso deve ser falado com a Adiministração, na área de Suporte. E mesmo assim eles não dariam o cargo pro Miguel, ele teria que conseguir os mil posts, como todos nós. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Foi tudo o que o Blue disse e mais! Se grandes moderadores que entraram e Sairam pela Porta da frente e marcam Carreira de Staffer na WC Sairam e Estão com placass normais porque alguém "Desconhecido" conseguirá algo que nao existe mais? Pense nisso! Vários amigos, amizades desfeitas, Carreira e Grande marcação na WC! E estão com placas normais! Pensem, Espero que entendam! Area errada area certa : Opiniões e Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigus 1 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Ok, Vlw pelas respostas, e malz pela área errada rs, é q eu so membro meio antigo, e só to acompanhando a WC, nesse ultimo mês, e não sabia que não tinha mais o ''Membro de Honra'', Minhas Sinceras desculpas a todos pelo transtorno causado aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Sim como recitaram para o MiguelGz teria que ter no mínimo 1000 posts para ser membro de honra ^^ E mas tbm não acho que ele mereça tanto .-. se não tivesse uma grande quantidade de virus em seu pcheats e.e E realmente está em área errada manolo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Só por que ele faz hacks? Cara,não vejo muita necessidade. Afinal o fórum que ele frequenta deve ser o dele,aqui se ele não postar outros postam. Então aqui,ele é diferente do fórum onde ele "comanda",não sei se ele que manda no fórum ou se é outra pessoa,eu nunca entrei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.565 Postado 7 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Miguel ja foi Chamado para ser Geek, igual Sobek, entrou e saiu.. Pois eles tem o Próprio Forum, e outra, não é só ele que faz não ! Você acha que naquele hack so tem coisa boa ? ai que você se engana... Membro de Honra Ajuda o Forum ou Ajudou, diferente do Miguel, So Cria hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Não seria possível pois ele é apenas um criador de hack de outro fórum, além do mais não existe mais esse rank aqui na wc. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados