Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack 100% Funcional ( Muito fácil de usar e injetar )

Posts Recomendados

Olá,esse é meu primeiro post pessoal, desculpem qualquer coisa ou se estiver ruim, disponibilizei os links dos downloads no final :D

Tutorial

Baixem tudo e extraiam ou coloquem para a area de trabalho depois abra a pasta Matrix Unlook 1.1 e em seguida abra a pasta unlook (obs: a pasta TKO não serve para nada não está pegando) Em seguida instale os dois programas.

Após instalados abra o injetor ( Se for Windowns 7, clique com o botão direito e executar como adiministrador) clique na aba Injector e Depois escreva no espaço Engine.exe e clique em pick library como mostra na figura:

2j600n.jpg

Selecione a dll "Black Cipher" e clique em add to libary ( Clicando em add to libary, a próxima vez que você for usar é só clicar no nome da dll que estará gravada no lado esquerdo.

Ao clicar em começar jogo, clique em inject e a dll será injetada, o hack irá abrir sozinho na pagina de login para mexer use as teclas cima baixo , lado direito e lado esquerdo, e Seja feliz :D

2vux9hy.png

Dll

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Unlook

Injetor

Link Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem Flo que Funfa Mais Presiza de Unlook Se nao Leva Dc ???!! ( Meu Pc Nao Instala Unlook ¬¬'(Lixao)) !! Mai Vamos Ao Tópico, Muito Bem organizado !! Com iMagens e Tudo Mais !! Agr Só fauta o Hack Funfa sem o Unlook Que eu Nao tenho certeza Que Vai dar!!!:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.