Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal sou Dono do grand chase Luz

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vi uns videos do apple de como ADD itens no serve editei os script.kom e o item gcluz.kom e add ele no datafiles mais ta faltando o sort_p.stg que ele falou que depois ia faser quem souber editar manda uma mensaguem para mim na caxa de entrada daqui da WC so quem souber editar o sort_p.stg

Vlw :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onbrigado por tocar no assunto alen de ser "hamachi" Primeiro que nao e hamachi e easy vpn Muito mais rapiudo pratico e protege os outro contra atake hackers e keilogs e 2° o serve passou 2 meses off por espera de um novo pc para o server por que o antiigu queimou e nennhum conta foi perdida nos fizemos BACKUP todas as contas

E se nao sabe de srot_p nao comenta bobaguem Obrigado

afj8fr.jpg

Link para o comentário

Primeiro Lugar : O Sort_p é um arquivos dificilíssimo de se editar. É quase impossível de se explicar.

Quer uma dica?

Baixe uma Legenda de Sort_p, depois extraia o script.kom, abra o sort_p.stg com um Editor de HEX, é fique analizando vai demora um pouco para você começa a entender. Mais Acredite se você presta bastante atenção você pode até aprender, isso deu certo com muitas pessoas inclusive comigo.

Abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Bom eu jogava

mais como ficou vazio parei né.

Bom ninguem mais joga .[/color][/i][/center]

Ai e que vc esta enganado os servidor tem suas metas e esta online com mais player do que antes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.