Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na conta


kkw
 Compartilhar

Pergunta

Hello , WC

 

Depois de muito , muito tempo sem jogar GB , fui ao site do mesmo pra logar minha conta e , talvez , voltar a jogar ; só pra distrair.

 

Mas , me deparo com uma coisa estranha . Diz que meu ID não existe ou que minha senha está incorreta . Sendo que nunca partilhei minha conta. Entretanto , isso é o de menos .

O pior vem agora . Quando tentei recuperar minha senha , disse que o endereço de e-mail não existe . Pensei , pensei... e concluí que minha conta poderia ter sido deletada após taaaaaanto tempo.

Então , tive a idéia de verificar a disponibilidade tanto do login como do endereço de e-mail. o login não está disponível , já o endereço de e-mail está.

Com isso , tirei duas conclusões :

 

1. minha conta foi deletada e agora alguém criou uma conta nova com o mesmo nome do meu login

2. minha conta foi roubada , sabe-se lá como.

 

se o caso for de roubo , alguém poderia me informar o que posso fazer pra pelo menos tentar recuperar essa conta ?

 

 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, sua conta pode ter sido roubada, se você usava cheater na época que você jogava e este cheater estava com KL, já era!

Já que faz tempo que você parou e voltou agora a jogar, não tem como recuperar sua conta, crie outra e comece do 0, no server 1 tem bastante gente que ta usando cheater de GP e GOLD, você vai pegar Axe de Metal no mínimo bem rápido se você se trombar com um cheater ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.