Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os hackers

Posts Recomendados

Galera eu sei que e legal usar hack e etc

Mas pow da uma maneirada

O Brasil ta ameaçado de ser banido do CrossFire

Tentem PORFAVOR nao usar hacks muito pesados como 1 hit kill aimbot e Speed Hack

Usem no maximo no reload, wallhack coisa assim

Para que pelo menos sigamos jogando Crossfire

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada amigo.

Closed [x]

Mais voltando ao assunto que se trata, eu tbm axo que devem manerar um jogo tao bom ser perdido..por causa de hackers...vc tem razão vamoos manerar ne galera hoje eu entrei Port FFA meu deus de 16 10 usavam one hit e speed hacker ai se eu fosse o ADM da Z8 eu bania o IP dos brasileiros instantaneamente!

Abraço!

Link para o comentário

Closed [x]

cara eu tambem concordo com isso q nós temos q maneirar no hack pq quase toda sala q vc entra esta cheia de hackers.........cara se todos os jogos so tivessem hacks leves seria melhor entao tomara q isso tenha melhoras.

até aee manin!

e parabens para os adm q estao Fechando os topicos q ficam enchendo o saco num tem quem aguente isso!!

Link para o comentário

Entao, postei justamente nessa parte pois e a parte do WC que ha mais visitas na secao de CrossFire

Estou esperando o bom senso da galera

Parem de usar hacks pesados

Desculpa se postei na area errada

Mas pra uma iniciativa dessas acho que toda a visao e necessaria

Link para o comentário

Brasil é uns dos paises que mais compra ZP, banido nós do servidor - eles perderiam uma grande renda. Obvio que não faram isso.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.