predagon 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Eae Galera Vim trazendo Mais um Hack ótimo Quem ja usou um desses Sabe que e Muito Bom é Quase Um Hack DXT :D D3D HACKS Os vírus são para o funcionamento do hack Ou Seja use quem Bem entender ok :) Menu: Name Esp chams crosshair Nade ESP Player ESP No Follage God Mode Anti-God Mode Stamina SpeedHack Umlimited Ammo AntiJam Superjump Night Vission NFD No Breath Full Breath Full auto No Spread No Recoil Anti-Flash Anti-Shell Shock Instant Spawm Tutorial Instale o mais recente Microsoft VC Redist Extrair os arquivos Adicionar os arquivos à sua area de trabalho. Iniciar o D3D Hack (como administrador), Aparecerar essa Mensagem File successfully implemented into the game! Basta entrar no jogo . INSERT / DELETE ou F10 para o menu Divirta-se! Links Removidos. Creditos : Pelo Hack Extreme e pelo post eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhas2881 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 testandooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric544 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Scan falso. Closed [x] Reported. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Scan falso. Closed [x] Reported.[/color][/font] o scan não é falso pois a diferença de nome do arquivo baixado para a scan foi porque ele zipo o arquivo preste atenção antes de falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 esse Microsoft VC Redist é obrigatorio? Eu tento abrir o negocio mas ele nao abre do varias clicadas iae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]oXiC[D]usT-° 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aqui não funfo bruninha. Tenta explicar melhor em qual sistema ele roda . o meu e W7U e não esta rodando mas valeo pela tentativa [eu execulto ele e não aparece nada] por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 poe em outro servidor de download menos megaupload pode ser o sendspace ou mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 eu também estou executando mas não aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Closed [x] Scan falso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensue10 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Scan nao e falso mais aki pede senha para abrir o hack qual a senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Closed [x] e tb o hack nao pega tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spriiitekill 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Closed [X] Scan Falso --', Não Baixem Isso é Virus Puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcki 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tem que Botar Esse Hacker Na Pasta Do Cross Fire não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoswz 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Xtraps ja pego esse ha.ker aff ja e o3 ha,k q pegam essa semana alguem fais mais ae!! plz ja fiz isso n adianto ele sai dojogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 hack do combat arms -.-'. Conteúdo não é funcional, o hack é do combat arms. E está patched à muito tempo lá. @tópic Poste imagens dentro do jogo pra comprovar que eu estou errado. Tópico desorganizado, tente arrumar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24568322 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aqui não funfo bruninha. Tenta explicar melhor em qual sistema ele roda . o meu e W7U e não esta rodando mas valeo pela tentativa [eu execulto ele e não aparece nada] por que ? eu explico @a Atualizaçao Dia 07/07/2011 Fez Que Os Hacks nao pegasem Bem em fim por inquanto so a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sabe oque vai faser e assim vai criar hack novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corazul 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Scan nao e falso nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohpmaster 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aki nao funcionou sem contar que os arquivos passaram do recomendado ( 20%) de virus . Mas valeu pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmcloko 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Scan falso. Closed [x] Reported. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdriforx 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 se pegar eu te falo blz zica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palitooo 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 nao baixe tem cavalo de troia cosed [x] noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Fechado / Scan Falso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados