Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Um nome até que legalzin mas gente ninguém notou algo de similar em algum lugar? Bem na minha opinião há alguma relação com um desenho conhecido e essa classe da rey... Quem nunca viu ben 10 n vai entender essa relação >.< Como a rey convoca uma criatura com a forma de cão demoníaco para atacar e protege-la há tbm uma outra Encantriz que tende a invocar criaturas em formas de pedras com o vetor cão em suas características Sendo a encantriz mas voltada para feitiços de invocamento ela si parece um pouco com a rey uma das diferenças é o vetor de suas origens e.e Mas o que não surpreende não são só algumas conhecidencias e sim o nome da segunda classe da rey com essa personagem de um desenho e.e Será que a lug está ficando sem idéias com os nomes?:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 disso o pessoal ja sabia faz tempo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aushaush' eu não sabia. Tinha que ser do Ben 10 pra vir esse nome tosco x.x Eu vou chamar de Dark Bringer. Assim como falo craver e Ley. O mais legal é que me xingam quando eu falo assim. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aushaush' eu não sabia. Tinha que ser do Ben 10 pra vir esse nome tosco x.x Eu vou chamar de Dark Bringer. Assim como falo craver e Ley. O mais legal é que me xingam quando eu falo assim. XD [/color][/size][/font] pq vc ta totalmente certa,esses nome brasileiros são toscos,a lug devia deixar os nomes originais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Né, esses nomes são completamente "Toscos", a LU!G só escolhe os nomes mais feios, estranhos. mesmo assim é oque agente tem né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 @raichu23 erm tudo bem que estou com o avatar da Rukia,mas sou homem ta ^^ Ah,eu estava pensando uma coisa. Apesar de acharmos os nomes toscos. Em inglês,japonês...o significado também não é dos bons. Mas o que nos faz achar o nome bom,legal,etc...é a sonoridade que ele tem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Você tá zuando com a minha cara, né? Só porque se chama Encantriz tem algo haver com Ben10? Não, não tem nada haver, são completamente diferentes, estilo, personalidade, aparência. A única coisa que é semelhante é o nome mesmo. Poha, quanto pirralho sem noção. '-'(ok, tbm sou, mas não sou sem noção. (y) É a mesma coisa dizer que o Jin é semelhante ao Neiji só por causa do YinYang. (y) - Preparando pra um monte de gente falar merda pra mim só porque descordo do cara. Já deixo aqui, todos : -'-vsf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Encantriz ... érr a LUG! parece ta sem idea mesmo .. vou fazer a mesma coisa q o rabbit vou preferir chama-la pelo nome de "Dark Bringer." é bem mais zikaa.. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pow verdade ela parece mesmo em soksokokoskoskoksokso bem que eu ja vi o Gc vive copiando os outros mesmo Gc uma maquina de copia^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Esse eu n detestei tanto como o do zero '-' achei muito feio o nome peregrino -.- Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 xD , acho certamente eles tiraram de la , ja que ela vai convocar o Gargula , e os outros que ela usa Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 disso o pessoal ja sabia faz tempo '-' eu nao sabia nao cara kkkkk mais man é mesmo tem um pouco a ver mesmo o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 ¬¬'tem uma diferençazinha... a rey, Vai ser ENCANTRIX, e não ENCANTRIZ e foi a kog que criou o personagem, e eles nem devem saber que o Ben10 existe. o nome pode muito bem ser parecido, não existe nenhuma "regra" que diga o contrario... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Peregrino, Encantrix... Nomes feios D= A LUG ta sem ideia mesmo, recorrendo aos desenhos do Cartoon Network para pegar nomes ;X @Ikimono' Não é o que você fala, é COMO você fala. Se você não fosse, como vamos dizer? "Direto" ou "Estúpido"(No bom sentido) Ninguém xingaria você. Todos no fórum tem opiniões diferentes, isso é normal. O que marca as pessoas é o jeito como eles expressam essas opiniões. E você apela para a ignorância e os xingamentos. Então não peça pare ser visto com bons olhos pelas pessoas. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Bem embora os nomes sejam os mesmos na minha opiniao ah Lug esta certa faz sentido ambas usam magias e tem basicamente os mesmos tipos de poderes Ate ai pra mim esta certo mais admito a LUG da cada nome idiota para os personagens quem jogou o Gc na Season 2 sabe...JIN e um deles ah 4º dele no KGC nem lembro o nome mais no BGC ¬¬' iluminado... noss que nome ridiculo mais dessa ves nao vejo nada de mais neste nome :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 nussa nao e q e msm... mais so os nome COCO ownando no GC Peregrino, Encantrix.... onde GC vai parar com isso? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi.Gc 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aceitar o nome Peregrino do que Craver foi uma das maiores coisas que o GC já fez. Pois se você for ver a definição de Peregrino vai ver que é uma coisa que não foge do padrão do Zero. Vocês podem discordar de mim, mas é minha opinião sobre o assunto. Mas agora Encantrix pra Rey, isso já é passar dos limites, pois Darkbringer é um substantivo próprio no EUA assim como na Coréia, e como todo substantivo próprio não se encontra uma definição por ser designado um ser específico e determinado, faz de Darkbringer algo aceitavel no Brasil. Pois se o negócio deles fosse o inglês no Brasil por que tem a Amy com o nome Superstar e não Superestrela ? O mesmo poderia ser pra Rey deixando-a Darkbringer, pois tenho certeza que ninguém se encomodaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Eu sempre achei o Jeito do dio parecido com o do NERO do Devil may Cry 4(Principalemente pelo braço) O modo que o Dio usa o braço os ataques dele sao bem semelhantes ao do Nero Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 'Hibari' Eh quando eu soube do nome da 4 classe do jin eu fiquei pensando... Todo o nome bobo de char fica para a nossa querida Bgc ¬¬ Eu acho que era imperador ou algo assim o nome alternativo do iluminado Mas gente é isso ai ninguém obrigado a engolir esses nomes das classes que são sobrepostas a nós >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 @Blue.Fenix Se eu tivesse pedindo pra ser visto com outros olhos pelos usuários eu teria feito muita coisa diferente do que eu faço e fiz. Não venha com lição de moral, não quero saber sua opinião sobre as minhas atitudes, então comente o que tem que comentar e vai dormir. @topico Ela não invoca ninguém, ela reanima objetos ou estatuas, essas coisas. Não tem nada haver com a Rey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Eu vi o ep que ela apareceu ela e o tio ou avô dela sera que o avô dela também vai aparecer na estoria? To Be continue Seey Yaa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 uahauha' Copiar do Ben10? A LU!G tá caminhando em direção ao precipício.... Só falta criarem o pet " Pikachu " ( auhauha' eu apoio! xD Pókemon é um dos animes que gostei mt...) Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 pra mim sempre vai Rey 1º Classe e 2º Classe com um nome tosco desses eu nem qero fla em voz alta k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHT28 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Ou maior diacriminação dos **¢¹£§☼♀♪↕‼↑**.Para a seganda classe do Zero, veio pacote de itens novos, depois de uma semana, veio mais equips. Agora para a segunda classe Rey, so veio um pacote novo, muito tosco q só o cabelo fico legal. E esse nome pioro mais ainda a situação. Não tinha um lugar melhor para copia o nome não???? E tinha q copia do Ben10??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BlackSunshine! 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Ah!, a lug ja estava sem nomeclaturas ao lançar: Andarilho e Peregrino... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados