Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em relação ao nome da segunda classe da rey "Encantriz"

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Um nome até que legalzin mas gente ninguém notou algo de similar em algum lugar?

Bem na minha opinião há alguma relação com um desenho conhecido e essa classe da rey... Quem nunca viu ben 10 n vai entender essa relação >.<

Como a rey convoca uma criatura com a forma de cão demoníaco para atacar e protege-la há tbm uma outra Encantriz que tende a invocar criaturas em formas de pedras com o vetor cão em suas características

Sendo a encantriz mas voltada para feitiços de invocamento ela si parece um pouco com a rey uma das diferenças é o vetor de suas origens e.e

Encantriz_em_Ben_10.jpg

darkbringerreycopy.png

Mas o que não surpreende não são só algumas conhecidencias e sim o nome da segunda classe da rey com essa personagem de um desenho e.e

Será que a lug está ficando sem idéias com os nomes?:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushaush' eu não sabia.

Tinha que ser do Ben 10 pra vir esse nome tosco x.x

Eu vou chamar de Dark Bringer.

Assim como falo craver e Ley.

O mais legal é que me xingam quando eu falo assim.

XD

[/color][/size][/font]

pq vc ta totalmente certa,esses nome brasileiros são toscos,a lug devia deixar os nomes originais.

Link para o comentário

@raichu23 erm tudo bem que estou com o avatar da Rukia,mas sou homem ta ^^

Ah,eu estava pensando uma coisa.

Apesar de acharmos os nomes toscos.

Em inglês,japonês...o significado também não é dos bons.

Mas o que nos faz achar o nome bom,legal,etc...é a sonoridade que ele tem ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Você tá zuando com a minha cara, né? Só porque se chama Encantriz tem algo haver com Ben10? Não, não tem nada haver, são completamente diferentes, estilo, personalidade, aparência. A única coisa que é semelhante é o nome mesmo.

Poha, quanto pirralho sem noção. '-'(ok, tbm sou, mas não sou sem noção. (y)

É a mesma coisa dizer que o Jin é semelhante ao Neiji só por causa do YinYang. (y)

- Preparando pra um monte de gente falar merda pra mim só porque descordo do cara. Já deixo aqui, todos : -'-vsf.

Link para o comentário

¬¬'tem uma diferençazinha...

a rey, Vai ser ENCANTRIX, e não ENCANTRIZ

e foi a kog que criou o personagem, e eles nem devem saber que o Ben10 existe.

o nome pode muito bem ser parecido, não existe nenhuma "regra" que diga o contrario...

Link para o comentário

Peregrino, Encantrix...

Nomes feios D=

A LUG ta sem ideia mesmo, recorrendo aos desenhos do Cartoon Network para pegar nomes ;X

@Ikimono' Não é o que você fala, é COMO você fala.

Se você não fosse, como vamos dizer? "Direto" ou "Estúpido"(No bom sentido) Ninguém xingaria você.

Todos no fórum tem opiniões diferentes, isso é normal.

O que marca as pessoas é o jeito como eles expressam essas opiniões.

E você apela para a ignorância e os xingamentos.

Então não peça pare ser visto com bons olhos pelas pessoas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Bem embora os nomes sejam os mesmos na minha opiniao ah Lug esta certa faz sentido ambas usam magias e tem basicamente os mesmos tipos de poderes

Ate ai pra mim esta certo mais admito

a LUG da cada nome idiota para os personagens

quem jogou o Gc na Season 2

sabe...JIN e um deles ah 4º dele no KGC nem lembro o nome mais no BGC ¬¬' iluminado...

noss que nome ridiculo mais dessa ves nao vejo nada de mais neste nome

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Aceitar o nome Peregrino do que Craver foi uma das maiores coisas que o GC já fez.

Pois se você for ver a definição de Peregrino vai ver que é uma coisa que não foge do padrão do Zero.

Vocês podem discordar de mim, mas é minha opinião sobre o assunto.

Mas agora Encantrix pra Rey, isso já é passar dos limites, pois Darkbringer é um substantivo próprio no EUA assim como na Coréia, e como todo substantivo próprio não se encontra uma definição por ser designado um ser específico e determinado, faz de Darkbringer algo aceitavel no Brasil.

Pois se o negócio deles fosse o inglês no Brasil por que tem a Amy com o nome Superstar e não Superestrela ?

O mesmo poderia ser pra Rey deixando-a Darkbringer, pois tenho certeza que ninguém se encomodaria.

Link para o comentário

Eu sempre achei o Jeito do dio parecido com o do NERO do Devil may Cry 4(Principalemente pelo braço)

189860-bigthumbnail.jpg

dio.jpg

O modo que o Dio usa o braço os ataques dele sao bem semelhantes ao do Nero

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

'Hibari'

Eh quando eu soube do nome da 4 classe do jin eu fiquei pensando... Todo o nome bobo de char fica para a nossa querida Bgc ¬¬

Eu acho que era imperador ou algo assim o nome alternativo do iluminado

Mas gente é isso ai ninguém obrigado a engolir esses nomes das classes que são sobrepostas a nós >.<
Link para o comentário

@Blue.Fenix

Se eu tivesse pedindo pra ser visto com outros olhos pelos usuários eu teria feito muita coisa diferente do que eu faço e fiz.

Não venha com lição de moral, não quero saber sua opinião sobre as minhas atitudes, então comente o que tem que comentar e vai dormir.

@topico

Ela não invoca ninguém, ela reanima objetos ou estatuas, essas coisas. Não tem nada haver com a Rey.

Link para o comentário

Ou maior diacriminação dos **¢¹£§☼♀♪↕‼↑**.Para a seganda classe do Zero, veio pacote de itens novos, depois de uma semana, veio mais equips.

Agora para a segunda classe Rey, so veio um pacote novo, muito tosco q só o cabelo fico legal.

E esse nome pioro mais ainda a situação.

Não tinha um lugar melhor para copia o nome não????

E tinha q copia do Ben10???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.