Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guerra de Atualizações: BGC vs. TGC

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Êa pessoas

Como todos sabem,semana que vai irá ser lançada a Encantrix, 2ª classe da Rey.

Nessa semana foi lançada ela no TGC.

Vejamos algumas datas primeiramente para entender o intuito do post:

- Dia 08/12/2010 Zero é lançado aqui no BGC juntamente com o KGC

- Dia 25 ou 26/01/2011 Zero é lançado no TGC (não sei ao certo)

Durante um período após o lançamento da Batalha de Guildas aqui, o TGC começou a se adiantar em questão as atualizações

- Dia 24/04/2011 A Reformulação do S.R. é lançada lá juntamente com o KGC,nisso já se adiantaram muito

- Dia 24/05/2011 o Craver (Peregrino) é lançado no TGC,nisso eles já passam de nós

- Dia 08/06/2011 o Peregrino é lançado aqui no BGC (exatamente 7 meses após o Zero ser lançado o.O)

- Ontem,dia 05/07/2011 foi lançada a DarkBringuer (Encantrix) no TGC e hoje, dia 06/07/2011 foi anunciada o pré da Encantrix

O que eu quero dizer é:

Estamos atrasados,enquanto deveriamos estar adiantados,pois lançamos o Zero primeiro,e isso já deu um bom adiantamento.

O lançamento do SR no TGC até agora não pode ser considerado realmente um adiantamento,pois o Peregrino chegou no KGC primeiro que isso.

A partir da semana que vem, poderemos estar mais atrasados ou um pouca mais adiantados,pois depende do que o TGC lançar, que pode ser pré da nova missão,ou a Loja de Itens Visuais. Ou pode não lançar nada,e mesmo assim estarão adiantados pelo SR (ai é considerado adiantamento). Ou como vemos na imagem, a LU!G já está tratando de traduzir a Loja Visual:

unled2sy.png

Se ela fizer,empataremos,pois eles terão algo que não temos e nós teremos algo que eles não tem. Mas depois,na semana que vem depois da semana que vem,deverão de lançar alguma coisa boa,enquanto a lug vai ficar enrolado com eventos abobados

Então,vocês estão confiando na lug que iremos nos adiantar mais? Ou talvez até o NAGC irá nos passar?

Votem aqui também: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/965609-quem-vai-ganhar-guerra.html

--- Crédito ao GCTW pela imagem ---

Claro que a lug vai perder -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o NAGC não vai passar a gente não..

além de tudo, nas ultimas atts a LU!G veio se "ajeitando" de novo...

em questões de semanas, veio o craver, o ultimo sistema de reconpensas antigo, e a pré da Encantrix

logologo vem Vestigios do Reino Antigo e o sistema de recompensas novo...

o BRGC ja esta se "estabilizando" novamente.

Essa é a minha opnião. xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que a lug não fique para trás nessa corrida de atualizações mas como disseram é meio difícil a lug ficar para trás pois já esta se organizando e é pouco provável risco de algum gc passar xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.