Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para Retalhador

Posts Recomendados

Bom galera meu nome é Fernando:dEsTrUcTiOnNnN, vo fazer um pequeno tutorial basico pra quem pegou o retalhador agra ou para qum quer aprender um pouco sobre ele e talz,então vamos ao oq interessa.Esse tutorial apenas explicara o basico do basico,com o tempo irei fazer mais tutoriais aumentando o nível de dificuldade.

Bom primeiramente quero comentar que o retalhador é uma classe otima contra todos os char's,embora existe um porem,o Lass retalha tem problemas contra perssonagem de AP (Zero,Rey,Dio).Se vc axa q jogar de retalha vai levar a vitoria facil contra um char de AP se enganou.

Atak basico

Z=atack

Setas=Sobe,desce,direita,esquerda. ( Eu recomendo usar o retalhador nas teclas de NumLock>>8=Cima 4=esquerda 6=direita 5=desce)

Dash=2x esquerda e ou direita.

Dash com atak=2x esquerda e ou direita+Z,(3x no max)

Dash na subida=2x esquerda e ou direita apertando junto a tecla para pular.

Vale lembrar q vc pode combinar os dash ( Ex:Dash subindo+atack

Teletransporte=Esquerda e ou direita+Z (Aperte ao mesmo tempo)

Atack especial.

Como sabemos o Lass retalhador é uma classe de MP,ou seja ele n tem atalho para os atack's especiais (Ex=A,S,D,F,G),pelo contrario para soltar um atck vc segura precionado a tecla Z até o poder desejado.Isso é obvio n era nem pra comentar mas é preciso.

1 barra de MP:Retalhar (Retalhar é um golpe extremamente faltal,por causa de sua rapidez,ele tem como objetivo "cortar" o inimigo ao meio,tambem usado para fugir de atck's de Mp e Ap.)

2 barra de MP:Lamina fantasma(é um golpe muito cobiçado pois tem como objetivo reduzir a life de seu oponente de 100 a 0 em poucos seg)

3 barra de MP:Espirito da Lamina (Um golpe fatal fala mais do que mil espadadas esse é o lema desse atck, objetivo?KKKKKK matar sem do e piedade mais usado para atcks com concentraçao de muitas pessoas)

Bom o que vc precisa saber para iniciar a jogar de retalha ta aki

Desculpe pelo formato desse topico e pela desorganização tive q fazer correndo.

Bom jogo a todos!!!

Visite o site da minha guild>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
VLWS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.. vou ser sincero...

a tua intenção foi boa.. mas um topico precisa de mais informações para ser bom..

tente adicionar imagens, gifs e tals...

que mostrem os especiais, dash e tals...

pra o topico ficar de melhor compreenção, e use cores mais fracas, assim se você le concentrado, pelo menos no meu caso, parece que os olhos começamm a doer!

Link para o comentário

Concordo com O ~Vidaama Seu topico

tem que ser melhorado bote cor negrita e ou preto normal sem cor

Não Colori muito isso deixa a pessoa com vontade de nem quere ler

use preto com Fontes Maiores Vermelho !! (Se não quiser não precisa melhorar so dei algumas dicas)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, a sua intenção foi boa² , mas seu tópico está

faltando conteúdo como: Vídeos ou Screenshots, fonte da letra melhor, cores (sem carnaval) e dashes atualizados nos níveis básicos e avançados.

See'ya

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.