raulpoa1 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Fala galera, venho apresentar a vocês o mais novo speed hack [Até agora funfando em quase todas as versões ] ( primeiro teste foi no MuAway ) Passei dois meses trabalhando nisso, e até que enfim saiu! :rock: Sem mais né galere! DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: Abra o Mu. Volte ao Cheat e clique em Speed Hack Divirta-se! Obs: NÃO TESTEI EM SISTEMAS 64 BITS, MAS ACHO QUE TÁ FUNFANDO! Ah, Qualquer dúvida, bug ou erro que encontrar por favor me add no msn: [email protected] Fui! Depois posto um vídeo pra demonstrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mciciliatti 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Cade o Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Opaa.. Conferindo ae. Valeu ae raul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulpoa1 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 scan saindo, já edito aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados são meus packets de proteção =] Só baixe se quiser, não vem encher o saco, falando merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdgf 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 "]ae cara valeu por ter postado o hacker vou baixar:risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoswz 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Deu certo no Mumaniacos e no Muglobal wow. so q as veses paraliza e como to lvl 20 agora n morro mais mais antes morria rapido pq parava ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StevenWT 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Não ta dando para baixar. ta aparecendo link temporariamente indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uprisinc 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 pro muglobal ta funciondo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paipaichego 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Posta por outro site de dowload tipo multiupload motivo#alguns dão akele negocio de limite do seu IP ja xego ao limite como eu intao posta pelo Multi obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secreto666 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Oxe... eu baixei o Hacker e botei no virustotal olha ae... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trojan Ardamax Artemis Lol --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Oxe... eu baixei o Hacker e botei no virustotal olha ae... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trojan Ardamax Artemis Lol --' Cara, namoral, eu baixei aqui, usei, e pegou. Não fui roubado nem nada. Está tudo de boa. Garanto que isso deve ser algum packer de proteção. Ou sei lá o que é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snaikpro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 mANO PONHE OUTRO LINK PARA DOWLOAD TIpo 4Shared Aki Meu Pc Nao Rola o MEGA VE SE CRIA OUTRO LINK Pliz VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettinho13 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Ae galera baixem n é virus ! Kylooger ardamax . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsdo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Conteudo nao funcional Quer speed? Funcional? Olhe esse topico > http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/980285-g-h-engine.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoue 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 ae mano aqui fala versao de teste nao registrada o que devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suport123 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragrock55 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 aki pedi senha para usar o haker :S auguem tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxzero 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 pede nome de registo e codifo de registo affs --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Fdp Ardamax maus o palavrao e ta lotadasso de keyloger vai a merda man acha q a gente e burro gente baixem n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98547 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Levou Thank's :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg4040 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 aew trojan SEU Fdp com keylogger ainda closed moderador pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Xexe- 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 [atençãoooooooo] este arquivo foi identificado,no qual contem virus e trojan,portanto baixem por conta e risco,não recomendamos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villanueva03 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Tá funfando ou não gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓛⓞⓥⓔ You1551845871 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Logo no MEGAUPLOAD coloka pelo 4SHARED ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goblin123 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 cheio de virus closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados