Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vigil sobre Darksiders II e Wii U


ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vigil sobre Darksiders II e Wii U

 

David Adams, gestor da Vigil, falou com a Game Informer sobre como o estúdio está agradado com a Wii U e como a Nintendo tem apoiado o estúdio, desde o fornecimento de kits de desenvolvimento e acesso ao site de desenvolvimento bem cedo.

 

Em apenas cinco semanas a Vigil conseguiu colocar Darksiders II a correr na Wii U e o mais impressionante de tudo é que na maioria do tempo apenas três pessoas estiveram a trabalhar no projecto.

 

Adams revela que se tornava cada vez mais fácil trabalhar na consola consoante a equipa ganhava mais experiência. Para a Vigil trabalhar na Wii é altamente fácil, Adams diz mesmo que é muito fácil de trabalhar do que quando o tiveram que fazer na PlayStation 3, e considera que é aproximado da Xbox 360.

 

"Podes ver pela forma como o software está organizado, pela forma como as APRs estão escritas, que muito rapidamente, vai-ser tornar numa plataforma bem fácil para se desenvolver. Pessoalmente, não gosto de entrar no o que é mais fácil do que, mas definitivamente de uma pura perspectiva de programador, é definitivamente mais fácil do que digamos a PS3 foi."

 

"Provavelmente está a par da 360 na simplicidades das APIs, a simplicidade de como tu interages com o hardware, e esse tipo de coisas," conclui Adams.

 

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.