Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Funcional Genesis

dartere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kero fazer umas perguntas,

Hoje é o primeiro dia q estou usando o bot, aki deu certo, consegui usar.

É eficiente com qualquer classe, só serve pra feit ou é preferencialmente pra feit?

Qtos KK vcs conseguem fazer em um dia? Eu sei q depende do nível do char e dos mobs que vcs estão matando, mas me digam números para que eu possa ter uma idéia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kero fazer umas perguntas,

Hoje é o primeiro dia q estou usando o bot, aki deu certo, consegui usar.

É eficiente com qualquer classe, só serve pra feit ou é preferencialmente pra feit?

Qtos KK vcs conseguem fazer em um dia? Eu sei q depende do nível do char e dos mobs que vcs estão matando, mas me digam números para que eu possa ter uma idéia.

Obrigado.

Cara, feit é a melhor classe para por de bot sem dúvidas!Pq além de o pet mobar pra você quase 100% praticamente e também tankar, você gasta bem menos moedas com pots etc...agora sobre o número de mobs que você pode matar por dia isso é uma questão muito relativa, geralmente em níveis mais baixos pelo que já notei(aqui) o bot chega a matar aproximadamente mil mobs em poucas horas e em níveis mais altos(do 4x em diante) esse processo fica um pouco mais lento, pois mesmo o bot sendo do mesmo level do mob, eles tem muito HP e bot não é um char bem equipado igual a um char "levado a sério"(exceto os de vendedores de moedas)hehe que tem até Dusk, mais ai já é outro assunto,espero ter ajudado! xD...

Link para o comentário

seguinte eu uso 2 pw no mermo desktop . com sandboixe. abre o 1 normalmete ele reconheçe o char e tal eu deixo de bot de boa.

quando eu abro o segundo pw fica " Element client" normal no 1º fica o nome do char na janela. no segundo é como se o bot n reconheceçe o char n itendi /; ajuda ae plz :partido:

la no battle story fica : [[[searching For Character]]]

la em Character Information Fica " Name:

Level: 0 Classe: Sekker

tudo em branco afff ajuda uehruerhe da uma ajudinha :):tong:

Link para o comentário

Opa,primeiramente queria agradecer pelo boot ta funcionando mesmo

Entretanto to com um problema .. aqui funcionou tudo numa boa... porém o boot fexa automaticamente depois de 5 min... Já desativei o anti-virus, desativei a varredura automatica, a varredura de spyware.. e mesmo assim depois de uns minutos o boot fexa automaticamente...

Sabe o que pode ser ?

Link para o comentário

ohh vou te ensinar como eu faço pra usar em dual box:

Primeiro vc copia a pasta do bot pra ter 2 pastas te aconcelho a usar uma pasta para cada char assim não fica bagunçado.

Ta vendo a linha "Application_Title=Element Client"

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Element Client

Presta atenção onde está "element cliente" vc ira entrar no jogo ativar o bot, logo depois que ativar a janela do pw vai mudar o nome para o nick do seu char ai vc vai em custom_offset e muda o "Element Client" para o nome que a janela está que sera o nick do seu char e pronto e só abrir outro pw ir na segunda pasta onde ainda esta "element client" e seguir o mesmo passo

fica assim | Janela 1 nick do seu primeiro char | Janela 2 nick do seu segundo char| ...

Bom aqui não está pegando loot entao eu uso fox, ela e meele e cola no bixo pra bater ai ela consegue pegar o loot.

( to ensinado por que eu quero e que tudo se ferre :D quero ver tudo cheinho de bot ao contrario de muitos fdps que sabem resolver e ficam quetinho, e outros que vem atraz do bot chega ai e começa a chamar todo mundo de noob oO e outros FDP esses merecem maiusculo que entopem de virus e tenta passar ptos outros | pow galera ja tem bot... abre uma conta e deixa ai não precisa roubar ninguém coisa estupida)

A lug me robou demais todo mes fazendo 300 reais de bonator 20% do meu salario bando de fdp full lag sem suport e tudo abandonado quero mais e que se danem o/

Eu sei que vão falar dos palavroes sinceramente eu sinto muito mas eu não sou de postar e estou postando por que tem gente com essa duvida ate agora não vi solução então estou ajudando. E se forem me encher o saco por causa do poste, deveriam encher o saco de quem levata falso e quem entope arquivos de virus...

Closed

Link para o comentário

ohh vou te ensinar como eu faço pra usar em dual box:

Primeiro vc copia a pasta do bot pra ter 2 pastas te aconcelho a usar uma pasta para cada char assim não fica bagunçado.

Ta vendo a linha "Application_Title=Element Client"

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Element Client

Presta atenção onde está "element cliente" vc ira entrar no jogo ativar o bot, logo depois que ativar a janela do pw vai mudar o nome para o nick do seu char ai vc vai em custom_offset e muda o "Element Client" para o nome que a janela está que sera o nick do seu char e pronto e só abrir outro pw ir na segunda pasta onde ainda esta "element client" e seguir o mesmo passo

fica assim | Janela 1 nick do seu primeiro char | Janela 2 nick do seu segundo char| ...

Bom aqui não está pegando loot entao eu uso fox, ela e meele e cola no bixo pra bater ai ela consegue pegar o loot.

( to ensinado por que eu quero e que tudo se ferre :D quero ver tudo cheinho de bot ao contrario de muitos fdps que sabem resolver e ficam quetinho, e outros que vem atraz do bot chega ai e começa a chamar todo mundo de noob oO e outros FDP esses merecem maiusculo que entopem de virus e tenta passar ptos outros | pow galera ja tem bot... abre uma conta e deixa ai não precisa roubar ninguém coisa estupida)

A lug me robou demais todo mes fazendo 300 reais de bonator 20% do meu salario bando de fdp full lag sem suport e tudo abandonado quero mais e que se danem o/

Eu sei que vão falar dos palavroes sinceramente eu sinto muito mas eu não sou de postar e estou postando por que tem gente com essa duvida ate agora não vi solução então estou ajudando. E se forem me encher o saco por causa do poste, deveriam encher o saco de quem levata falso e quem entope arquivos de virus...

Closed

1 problema:

Eu abro o bot normalmente e consigo fazê-lo funcionar, no entanto, eu minimizo o pw, abro outro, coloco outro bot pra funcionar tbm aí que vem o problema...

Os 2 bots reconhecem os 2 pw (no mesmo computador), o q estiver aberto funciona, o que estiver minimizado não funciona.

Alguém pode me dizer como eu consigo colocar os 2 bots pra funcionar ao mesmo tempo?

OBS: Jà tentei multidesktop mas não dá certo, eu NÃO minimizo o pw do desktop 1 e vou para o pw que está aberto no desktop2. Através do pw2 vejo que o meu char do pw1 tá parado =/

Link para o comentário

Kabulous

Esse probelma vc resolve selecionando Unfreeze.

Agora a minha duvida/comentario.

Atpéa gora ta funcinando "normal"... só está meio lento pra realizar as tarefas... demora pra atacar o mob, demora pra pegar os loots e não vai no corpo do bixo morto... fora isso..ta legal. Se alguemsouber como arruarm esse probleminha... avisa . Obrigado

Link para o comentário

ae gostei, o bot ta funfando daora, mas agora tenho um problema, o bot não se move até o mob morto, sei que ja responderam sobre isso "eu acho" mas to sem tempo de ficar procurando. será que alguém pode me falar ae denovo o que é?????????????????????????

Link para o comentário

Kabulous

Esse probelma vc resolve selecionando Unfreeze.

Agora a minha duvida/comentario.

Atpéa gora ta funcinando "normal"... só está meio lento pra realizar as tarefas... demora pra atacar o mob, demora pra pegar os loots e não vai no corpo do bixo morto... fora isso..ta legal. Se alguemsouber como arruarm esse probleminha... avisa . Obrigado

Primeiramente obrigado pela resposta, deu certo aki.

Configura assim:

Pet ataca primeiro, depois vc da 1 hit físico (feit vai chegar perto do mob), depois hit mágico (para matar) aí vc consegue pegar o drop.

OBS: Se o pet ataca um mob q está longe, o delay de ataque físico é só 1 segundo, então a feit vai andar em direção ao mob por 1 segundo e vai soltar atake mágico, pode não dar tempo de chegar perto.

A solução q achei nesses casos foi mandar a feit dar 3 hits físicos, assim ela vai em direção ao mob por 3 segundos e geralmente dá tempo d chegar no mob.

Boa sorte ae man.

Link para o comentário

Mano vlw vlw msm.. ah funfando o boo quase perfeitamente, mais sou um iniciante e não sei ao certo se éh falha minha ou do boot.. eu jah marquei a Opção Auto Loot e tbm a Move To Corpse mais msm assim o meu boot só pega os mobs q estão perto dele.. qnd o mob morre longe ele num vai pegar, gostaria da ajuda de vo6 para corrigir essa falha.. se éh q realmente éh uma falha!

Desde já Agradeço!

Link para o comentário

Paula_Tejando,

O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não é para ter, mas na duvida é sempre bom usar um
online, qualquer acusação eu descartaria tem muito sacana ai colocando uma keyloger.

Faça o que o dartere disse, baixe do

e você não terá problemas.

Link para o comentário

ai manin manda o link do scan por favor, se n for muito encomodo! vlw vlw mesmo

galera Fiz 1 basico Scan graças ao meu amigo Redneck186 obtive o resultado! e olha so as besteiras!

Link para o comentário

Euu Testei e Deu certo sim.. a não ser por um unico problema.. o feit num vai buscar o drop ela só pega o drop q cai perto dela.. mias fora isso tah tudo normal!

Ahh, se conseguirem o corrigir esse problema do MOve To Corpse postem o offset corrigido por favor.

mais de toda forma, Agradeço o post!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.