Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MoneyArt + Spyware Process Detector


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera trago a voces o ArtMoney e Spyware Process Detector

 

O ArtMoney seria um aplicativo que é capz de modificar os GOLD od jogos muito usado em brafoot ,eu com a ideia de ver se funfava em BPT , bom funfou o xtrap nao pega nada mas.... eu nao sei usar o programa entao tou disponibilizando a pessoas experientes... na area!

ArtMoney é como se foce um CE só que pra dinheiro.

 

o Spyware Process Detector seria como um Gerenciador de Tarrefas mas avançado!

ele pode parar,pausar,fexar aplicativos como o XTrap.xt game.exe mozilla.exe entre outras coisas 66'

 

Vamos ao Tuto de como usar!

MoneyArt

 

Bom Abra o MoneyArt e dps Inicie o Priston, Logue na ACC, Volte ao MoneyArt na parte SELECT PROCESS voce clika na setinha indicada para baixo e selecione o Priston Tale, dps de feito isso Clike no Botao SEARCH E Pronto em SEACH Coloque o tipo de valor VALUE coloke o valor do dinheiro a modificar TYPE tipo de valor os 2 ultimos não sei praque servem xD

 

NRQwS.jpg

 

Spyware Process Detector

abra qualquer excutavel abra o Spyware Process Detector de um duplo clike no processo desejado e pare, pause, finalize e oque quizer :D

 

VbpuS.jpg

 

espero que esses programas sejam de utilidade a voces! e alguem consiga fazer um gold e postar pra nois xD

 

OBG

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.