Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devo voltar??

oc__000
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera, criei esse tópico com a intenção de voltar a joga grand chase, porem to por fora do que vem acontecendo no jogo

Muito dizem q nesse nova versao, o jogo ficou muito mais chato, cheio de hackers, e qm ganha agora so qm paga cash(ou hacker). Outros dizem que ta mais legal, com novos personagens e combos.

Curtia a epoca da Season 2 ate lançar a Mari, e parei pra dar uma estudada e passar numa universidade. Agora q passei na federal, vou ficar mais livre pra voltar a jogar esses joguins.

E entao, o que me dizem??? Devo voltar a jogar?(por que?) Não devo voltar a jogar??(por que?) Devo outro jogo que esteja na moda??(por que?)

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quem precisa saber ^^

Eu não jogava na season 2 mas sei que era muito melhor que o chaos.

Mas se for começar de novo,em uma acc nova,é a hora certa,por que a exp está muito alta.

E tem que aproveitar,por que alguns,"boatos",dizem que vai ter tipo um chaos 2.0,no qual vão reduzir novamente ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Volte a jogar e veja por si mesmo o que acha da Season Chaos.

E essa história de agora só ganha quem paga é mentira, agora tá muito mais fácil equipar os chars.

Dá pra ficar com atributos SS só com item de GP mó facim.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Joga sim pois as novidades são diversas ^^ do season 2 ao chaos é grandes diferenças então tente se acostumar com essas novas mudanças que o gc nos trás

Link para o comentário

bem, grand chase nunca deixou de ser legal , não é verdade? mais mesmo assim , Grand Chase era muito melhor na epoca da Season 1 e 2 , tempo que ficou marcado. O problema é que nesse de agora Grand Chase Chaos, tem muitos hackers como disse no post e está muito mais facil doque antes . só que a decisão é sua amigo (:

Link para o comentário

Eu recomendo você voltar apesar de como vc mesmo disse o povo estar falando que está cheio de hacks .. tal..

Agora está muito divertido upar! (apesar da facilidade)

Novas missões e novos continentes , alem dos novos personagens com AP (Perfeitos de jogar , horriveis de combater XP

São muitas novidades amigo eu recomendo voltar sim .

Abraçs,....,

Link para o comentário

Bom sou novo na area mas jogo grand chase des to tempo que era dificil upar ate no nv 42 '-' mas se você passou na faculdade que tanto queria acho que uma de suas reconpensas seria fazer oque quer ne? kkk pelomenos por um tempo eu jogo varios jogos por exemplo alguns aqui que vc tbm pode jogar e ate cmg ^^

AION (private server Predator)

Grand chase O tema

Combat Arms

Ragnarok

bom são esses kkk se estiver afim de jogar um desses cmg pode falar mas voltando ao assunto acho que você deveria voltar para o grand chase pois ficou muito mais facil de upar conseguir equipamentos e esculachar noobs no pvp kkkk

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Bom sou novo na area mas jogo grand chase des to tempo que era dificil upar ate no nv 42 '-' mas se você passou na faculdade que tanto queria acho que uma de suas reconpensas seria fazer oque quer ne?

Chegar ao 42 ta facil agora??? pqp

sofri pra peguar classe, lvl e ekps, agora ta tudo mais facil...to desanimando

E lag, existe ainda aqueles erros q fazer agente sair do jogo do nada???

Link para o comentário

verdade concordo com todos aqui

a melhor epoca foi o seasomn 2

era bom que quase todo pc rodava Gc

não dava Muito Leg

era o melhor de todos

agora so tem nego legado, e perde e chinga

Grand chase season 2 o melhor^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.