Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire 2 vezes baixado , 2 vezes erros [autopatcher,socket error]

Biten
 Compartilhar

Pergunta

mimimi, baixei o Crossfire via gamershell como torrent. Fui seco jogar quando terminou de instalar quando o jogo parou no uploader , e ficava parado o download. Descobri que era a versao 1.062

Parti pro site e baixei normalmente, era a versao 1.069 dessa vez. Quando chega na hora de carregar um Watcher lá aparece na tela "Socket error"

Que zica é essa, e como eu resolvo ambos os problemas ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

15 de HD Livres ? O_O' o recomendado é 80 de HD EXCLUSIVO So proprio Windows, O_O' Você quer que seu PC Rode Windows+Programas (Msn, Skype, Orkut, Youtube, etc) com apenas 15 HD ... ? Se conseguir ... me avisa :nice:

Tente desinstalar algo pow --' eu tenho 80 de HD e me viro pra rodar Windows 7 Ultimate + Programas + Costumização do PC (que não é levinho :s) + Meus jogos '-' e só tenho 48 de HD livre U_U'

Use o CCleaner para fazer um limpeza no seu PC, arrumar registro e tudo mais .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Também use o Auslogics Disk Defrag - Para desfragmentar o seu HD

download10r.gif

Vai melhorar o seu PC, e muito...

Mas a muito mudança vai vim realmente quando você arrumar mais espaço em seu disco rigido. [/FATO

# Pode ser também seu Ant-Virus, o Avast mesmo, bloqueia o CF, reconhece ele como um Virus, desative ele quando for baixar/jogar. e fica sussa ;)

PS : Só testei com o Avast, não sei se com outros Ant-Virus são a mesma coisa, mas não custa nada tentar né'

# Caso for desativar o Ant-Virus, desative so pra baixar, não fique navegando na Web... porque se você navegar na net sem ant-virus, é a mesma coisa que chamar ele pra dentro do pc pra tomar um chazinho contigo :risada:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.