Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

game anarchy funfando para brs tb : 6/7


Posts Recomendados

20-Mata-Nuub :>>>>>>>>> se você mim mandar um hacker bom. que teja funfando e tenha " One hit e SpeedHack..... Eu faço um dezenho massa para seu avatar tipow o meu .... mais melhor... iae topa se topar fala!

 

1 lugar eu sei fazer isso mano eu so 1 hacker de computador criei varios hacker e tb sei hackiar acc e mt mais coisa sei invadir pc mt facin isso e mais facin entra no pc do cara do que pesquisa do google.... nao precissa vlw pois ja sei so que nao quero colcoar avatar nem me enteresa isso

 

O filho da .... Ngm quer saber dessas fotos nos queremos saber pq agente espera e nunca da

 

c f**e vc seu palhaco nao vo mais ajuda mais agora c vc quiser te vira o an*mal vai ofende otra pessoao f.*.* que saco toh tentando ajuda e estes mong** ai fica emcomodando agora se vira agradecao ao GUI--ITA meu post aki nao irei mais ajudar gracas ao GUI ok falem com elew,ele sabe de tudo c ele sabe fala palavrao e ofende ele sabe liga o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo menos um noob filho da p... aqui na WC Q JA ESTA CHIEO DESSES NEGO noob q n sabe nem onde ta o pint.

1 lugar eu sei fazer isso mano eu so 1 hacker de computador criei varios hacker e tb sei hackiar acc e mt mais coisa sei invadir pc mt facin isso e mais facin entra no pc do cara do que pesquisa do google.... nao precissa vlw pois ja sei so que nao quero colcoar avatar nem me enteresa isso

 

 

 

c f**e vc seu palhaco nao vo mais ajuda mais agora c vc quiser te vira o an*mal vai ofende otra pessoao f.*.* que saco toh tentando ajuda e estes mong** ai fica emcomodando agora se vira agradecao ao GUI--ITA meu post aki nao irei mais ajudar gracas ao GUI ok falem com elew,ele sabe de tudo c ele sabe fala palavrao e ofende ele sabe liga o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando sim só que não tem mais como mudar o pincode pelo thankyou isso que não ta funfando mais, tem que colocar número do celular e colocar a senha que eles mandam ai vai atualizar tudo certinho

é bom fazer isso com chip que não usa paga 31 centavos só dps só cancelar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.