Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

game anarchy funfando para brs tb : 6/7


Posts Recomendados

game anarchy funfando para brs tb : 27/7 ainda funfa

 

bom gente vou postar o tuto ali em baixo e o scan ficara no fim do topico

 

nao aceito copias

 

vcs precisao ir no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois de ir facao o registro para quem nao tem acc no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

apos feito isso vc precissa se logar no site para que funcione

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

apos feito isso baixem o hacker neste link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

poas baixar loguem-se no hacker apos feito isso vao em 12hour instant access - no download (CPALead) e escolhao o survivor vcs terao que colocar seu tel pq num da para bugar o survivos mais so com o cel seu use um chip e ect sem credito :D

 

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

imagens: + imagens da att 27/7

gameanarchy.png

666tq.png

35558577.png

 

pdp.png

 

minha acc :D : hackergameanarchy.png

 

ate mais gente estarei ajudando qualquer duvida no post aki

 

se fui util da 1+ agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yo disse tienes que logar en lo site del game anarchy estas em mi post

 

Não funfa , closed aki !

 

c num funfa pq postei imagem funfando acho que vc nao seguiu o tuto e esta tendo dificuldade so SRY pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quando coloco DDD e CEL nao manda nenhuma mensagem para meu celular! =/

 

ja rolo isso comigo as vezes demora uns 15 min dependendo do seu cel e ect.... ou as vezes e problema no servidores deles la entao espere em 20 min no maximo ele vem

 

Então man, eu baixei e pá, mas nao tem outro jeito de pega o hack sem survey ?? pq nao tenho nenhum outro cel :X

 

 

lamento membro so com cel msm :( pede pra um amigo seu de msn e ect...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois que nem eu disse a mensagem ela demora pq as vezes os servidores la eles sai fora do ar dai vc tem de esperar uns 20 min no maximo c num aparecer tente mais tarde isso ja aconteceu comigo

 

 

c fui util agradeca meu topico e post :D vlw pela coomprecao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok c nao quer agradecer nao agradece pois sao pessoas assim que nao ajudao os que criao que nao sobe ninguem posta hackers pq entra 3 mil pessoas no topico e 100 gradacem ou nem 100 as vezes 30 e pessoas assim que nem vc que num ajudao por isso que nunka crece eu simplismente estou afim de para de colocar hacker e ajudar vc..... e c foi util msm poderia agradecer pelo menos a iformacao bom nao estou querendo agradecimento de pessoas assim mt obrigado.... aos d+ que agradecem ou nao vlw por ler o topico e baixar o hacker mas nao fassao que nem ele

n n vou agradecer n mais a informação foi util KKKKKKK
pf isso ofende mt tipo nao no sentimento mas sim na vontade de nao postar mais hacker vlw aia geral e tenks para aquelewss que me coomprendem

 

matanob me add ai no msn [email protected] me ajuda la com o celular pls

 

 

eu ate poderia add mais eu nunka entro no msn fico o dia no jogo crossfire I LOVE YOU CROSSFIRE menos quando da ban :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se fico ofendido problema n é meu mais so aqui eu to assim é pq fui o primeiro a ler o seu post e essa porra até agr ta checando por isso estou com raiva mlk ta ligado ja faz quase 1 hr q ta checando e nada por causa disso q n quero dar o agradecimento pq depois n pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a do amor ali ela chega em 0 segundos nao sei o que tah rolando e problema no servidor

 

mano o hack funfa comigo perfeitamente carrega e ect so com alguns que tah rolando isso pois eu tirei o print ainda tem 3 prints ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.