Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AUTOKILL] do gui 06/07 v5.9 com UNLOCKER


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei mano eu abro o hacker normal mais quando eu cliquo no banner da erro no script da página depois ele pergunta se deseja continuar executando

o script da pagina eu do sim e nada acontece queria que vc me ajudace eu ja abri como administrador mais nao acontece nada e o botao continuar nao fica vemelho de geito

nenhum so queria ajuda :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - Agora desative o Autokill (no botão desativar);

 

Mais uma dúvida !

Quando eu chego na tela de login e clico no botão desativar dá erro no diretório , e agora , onde estou errado ?!

 

PS : Ainda estou com dúvidas sobre a parte do "Desbloquear todas"

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom funcionou direitinho

só preciso de uma ajuda

como faço para usar autokill 2x na mesma tela?

sempre que tento a segunda vez da erro e pede para min atualizar o jogo

PS:Pessoal assim que matar o BOSS desative o cheat caso contrario nao recebera as recompensas

NÃO ESPEREM CHEGAR A TELA DE RECOMPENSAS DESATIVEM ANTES

Tópico Agradeciderrimo!

~~~~~EDIT~~~~~

Aqui esta um print do erro que ocorre ao tentar ir 2x na mesma fase

ssssssa.pngssssssa.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeo man, funfo direitinho aki, aqui é win7, e para aqueles que estão dando hack detectado, é pq tem que ativar o auto kill com +/- 95% de carregamento e não 16%, caso não fazer isso vai detectar o hack Abraçz. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora testar pra ver qual e '---'

 

@edit Nenhum hack funfa mais....o gc carega ate 16% depois vai logo pra 100% e ja começa a fase...

carai ninguem sabe cria um hack sem se o miguelz ?????

Querido manolo eu até hoje uso o ******* Scripts v1.0.0, 4ALL Scripts v1.0.0, Autokill do Gui, subscriptv2.0 e Kernel Trainer

e todos até agora estão funcionando mesmo após a manutenção

acho que vocês não estão sabendo usa-los direito

~~~~~Edit~~~~~

Fiz um tutorial de como utilizar Autokill com unlocker caso alguem esteja interessado esta na seçao de Dicas/Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edgarfox tenta ajuda o pessoal aqui mesmo, criar outro topico ele irão fechar.

 

Pessoal Unlocker não funciona em WIN XP pelo que falaram, vou dar uma olhada em todas as duvidas e colocar as possiveis soluções no tópico, para evitar flood mesmo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro , o problema do UNLOCKER eu consegui resolver sozinho , o problema agora é a tal tal mensagem "Hacker detectado" que realmente é desagradável .

@off Seria legal a galera fazer um hacker 100% funcional , o povo fica brincando de fazer hacker , acaba causando aborrecimento para ambos os lados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa apertar os botoes do hack no momento certo, caso contrario irá aparecer hack detectado mesmo, na missao recomendo ativar o hack depois dos 16% do carregamento, e no login, aperte CONCORDO na mensagem apos isso faça o processo do unlocker.

 

Espero que todos consigam usar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.