jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ae galera para quem tava sentindo falta do hacker no C.A ai esta como podem ver não precisa de dll Retirado da Allzack [DOWN]Download[/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso não funfa e porque vocês não tem as dll's que precisa para roda o hacker Galera para quem tiver com plobema aqui esta as dll's • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Coloca na Pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms dependendo da onde tu istalou^^ Tópico 100% meu sem ser copiado apenas a imagens que peguei da allzack mais testei e aprovo,de em voto:nice:. Sem DC vê em o vídeo e comprove:nice:. [video=youtube;ZJXGYGG433U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem o Matrix Unloock 1.1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomasterx 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vou testar aki valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmoral9 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 tb vo testa Deu um erro aqui, erro 0xc0000135 o meu é windowns xp so pra vcs saberem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Galera para quem tiver com plobema aqui esta as dll's • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vo testar jaja eu edito akiie :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 olha eu tenho instalado aqui o unloock então e bom ter:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 oqe adianta tenho tudo instalado e ta dando Dc Meu Irmao Fail:D agora esse hack ta patched pra uns e funfando pra outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteck09 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Não pega.. e da DC... falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Lembrando eu tenho o Matrix unloock para quem quiser saber versão 1.1:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewX8Luiz 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ALGUM MODERADOR PODE FECHAR ESTE TÓPICO... Tópico FECHADO... Tópico existente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Aqui sem DC amigo versão que tu usa antiga Baixa essa ai que tou usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeanWinchester' 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Não funciona meu deus, qual é a graça de você ficar mentindo que esse hack funciona ? Quer ganhar mensagens e reputação, crie um post com algum hack funcionando . Nobs igual á você merece ban de IP, to de saco cheio . O unico que funciona é o esse aqui nob : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/965162-baraozinho1-2-o-unico-funfando-d-sem-dc.html ADM's, MOD's, FUNCIONÁRIO's, Fechem esse tópico, conteudo não funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vou grava video Posta um print para prova que da DC Se fala tanto que e DC veja o video. [video=youtube;ZJXGYGG433U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oqe adianta tenho tudo instalado e ta dando Dc Meu Irmao Fail:D agora esse hack ta patched pra uns e funfando pra outro Cara ponha um print vídeo que mostra que tem DC se não s eu comentário e praticamente falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheyyimao 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 esse hack funfa mais e de outro site eu baxei pra funfa tem q ter mais coisas n e so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeSantanna 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 pow esse hack num é pro C.A B.R não né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 E para C.A BR sim unica coisa que o vídeo foi gravado no EU mais no BR funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 aki da DC como faço pra para tipo coloco o telekill em desert ******* ai uns 10 sec da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 aki da DC como faço pra para tipo coloco o telekill em desert ******* ai uns 10 sec da DC Caso de DC e só baixar as dlls e o NETWORKING para ativa telekil aperta inserte a aperta seta para baixo ate acha telekil^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 e onde coloco as dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 e onde coloco as dll? Pasta do Jogo aqui em casa e C:\Level Up! Games\Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2011 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 os hacks funcionam mas da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeBruno 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 essa pora do diabo neim pega em windos xp coloke ala então que num funfa em windos xp seu besta _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 os hacks funcionam mas da DC Cara mesmo plobema que o outro tu n tem as dll's instaladas aki ta de boa eu uso unloock Matrix 1.1 Windows 7 e ta de boa sem DC baixa as dlls e o net frame work ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cheio de viirus closed nesse topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2011 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cara mesmo plobema que o outro tu n tem as dll's instaladas aki ta de boa eu uso unloock Matrix 1.1 Windows 7 e ta de boa sem DC baixa as dlls e o net frame work[/color][/size][/center] Tenho as Dlls instaladas sim ta tudo normal.. so to sem o unloock vo baixar e digo como ficou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados