Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]D3STRUCT10N Hack VIP FREE v1.0 [ATUALIZADO 06/07/2011]

Posts Recomendados

Introdução:

1 - Download

2 - Tutorial

3 - Screen Shots do Funcionamento

4 - Funções

Bom Pessoal Eu espero que gostem pq este eh o meu primeiro post na web cheats eu ja fiz sucesso em mtos sites de hackers para combat arms pelos hacks vips free que conseguia e ainda consigo como este que estou postando pra vcs aki hoje.

1 - Download

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Obs:Os Virus São Para o funcionamento do hacker.

2 - Tutorial:

Basta abrir o programa "D3STRUCT10N Hack VIP FREE v1.0" entao vai aparecer uma mensagem escrito "AGUARDANDO PROCESSO Engine.exe", Ai é só entrar no jogo Apertar Insert e Ser feliz.

imagem1tm.jpg

3 - Screens do Hack em Funcionamento

imagem2ts.jpg

4 - Funções

imagem3so.jpg

ESPERO QUE GOSTEM,MINHA PRODUÇÃO QUE FEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI ALGEUM MI ADD NO MSN PORFAVOR ????? , [email protected] tenho win 7 intalei todos unlock bypass e ainda sim nao pega hack .

agr reintalei o c.a sem nada MI FALA OQE EU INTALO E O HACK CERTIM PRA MIM USARRR MI AJUDA PORFAOVR ADD AI .

Link para o comentário

esse seu hack naum funfa coisa nenhuma man melhora esta postagem ai man sem maldade axo q é so virus pelo amor eim man

naum esta parecendo q vc quer ajudar .....pois baixei ...o hack e naum aparence aguardando processo engine.exe....melhora seu post e o download...........................e nois

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.