Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como detectar arquivos .bat


saulkahwage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você é uma das pessoas que ficam furiosas por baixar algum arquivo que repentinamente quando menos se espera puf...

port3k.jpg

Bem... Vim até aqui para apenas dar uma breve ajudinha vim mostrar a vocês como detectar se aquele arquivo .bat fará realmente o que promete bem, para começar vou ensinar como abrir, primeiramente após baixar um arquivo .bat antes de abri-lo aperte com o botão direito nele e aperte em Editar ! Aparecerá essa janela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este como você viu reinicia seu pc e manda uma mensagem nada perigoso, mas você deve tomar cuidado com os que começam com a frase ECHO OFF, esse é para esconder algo que o comando que vem a seguir irá fazer ! Veja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom para mais informações peguem este arquivo e saibam melhor sobre comandos do dos que danificam seu pc

Arquivo sem senha !

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download MediaFire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Certo arquirvos.bat muitas vezes nem podem ser tão perigosos quanto voces pensam, primeiro por que a programação feita nele não chega aos pés das mais usadas, segundo eu ja fiz esse tipo de "programa" shutdown -s -r essas coisas na maioria das vezes e feito so pra zuar com os newbies, na maioria das vezes colegas meus , e simples pra da um jeito neles, o arquivo de extensão .bat pode ser alterado abrindo-o em bloco de notas ( se voce quiser alterar ele) caso voce queirar cancelar o shutdown como no Ms-dos diz basta ir no promp e digitar shutdwon -a para cancelar o desligamento.

 

Nada de outro mundo ... caso apareça mais duvidas vá no executar e digite cmd, ira abrir a tela do ms-dos. digite shutdown/? e aparecera toda a descrição de seus comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Certo arquirvos.bat muitas vezes nem podem ser tão perigosos quanto voces pensam, primeiro por que a programação feita nele não chega aos pés das mais usadas, segundo eu ja fiz esse tipo de "programa" shutdown -s -r essas coisas na maioria das vezes e feito so pra zuar com os newbies, na maioria das vezes colegas meus , e simples pra da um jeito neles, o arquivo de extensão .bat pode ser alterado abrindo-o em bloco de notas ( se voce quiser alterar ele) caso voce queirar cancelar o shutdown como no Ms-dos diz basta ir no promp e digitar shutdwon -a para cancelar o desligamento.

 

Nada de outro mundo ... caso apareça mais duvidas vá no executar e digite cmd, ira abrir a tela do ms-dos. digite shutdown/? e aparecera toda a descrição de seus comandos.

 

Eu também usava pra deixar meus amigos malucos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava p/ fazer coisas básicas mesmo, mas repetitivas (renomear vários arquivos, por exemplo). @echo off só faz com que não apareça C:/asdfas/asdfasg/asfgasfg> no começo, o resto da saída sai normal. o que esconde é uma opção do xcopy por exemplo qu faz com que não seja gerada nenhuma saída =P

 

Obs.: Tópico de Julho mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.