saulkahwage 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Se você é uma das pessoas que ficam furiosas por baixar algum arquivo que repentinamente quando menos se espera puf... Bem... Vim até aqui para apenas dar uma breve ajudinha vim mostrar a vocês como detectar se aquele arquivo .bat fará realmente o que promete bem, para começar vou ensinar como abrir, primeiramente após baixar um arquivo .bat antes de abri-lo aperte com o botão direito nele e aperte em Editar ! Aparecerá essa janela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este como você viu reinicia seu pc e manda uma mensagem nada perigoso, mas você deve tomar cuidado com os que começam com a frase ECHO OFF, esse é para esconder algo que o comando que vem a seguir irá fazer ! Veja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom para mais informações peguem este arquivo e saibam melhor sobre comandos do dos que danificam seu pc Arquivo sem senha ! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download MediaFire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 VLW vei agora uma pergunta ! Esses links do image shack tem virus?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Claro que não amigo... Pode confiar ! é que sou novo aqui, ainda não sei como põe imagens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 kkkkk Soh porque tem echo off no inicio?? @echo off esconde o codigo pra deixar o visual do bat mais bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 mas também pode esconder o comando e acabar destruindo o pc mano, os cara tão fazendo hack e vírus pra tudo hoje... Ta aqui a prova, o WC cheats for life. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Examinador 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Certo arquirvos.bat muitas vezes nem podem ser tão perigosos quanto voces pensam, primeiro por que a programação feita nele não chega aos pés das mais usadas, segundo eu ja fiz esse tipo de "programa" shutdown -s -r essas coisas na maioria das vezes e feito so pra zuar com os newbies, na maioria das vezes colegas meus , e simples pra da um jeito neles, o arquivo de extensão .bat pode ser alterado abrindo-o em bloco de notas ( se voce quiser alterar ele) caso voce queirar cancelar o shutdown como no Ms-dos diz basta ir no promp e digitar shutdwon -a para cancelar o desligamento. Nada de outro mundo ... caso apareça mais duvidas vá no executar e digite cmd, ira abrir a tela do ms-dos. digite shutdown/? e aparecera toda a descrição de seus comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulkahwage 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Certo arquirvos.bat muitas vezes nem podem ser tão perigosos quanto voces pensam, primeiro por que a programação feita nele não chega aos pés das mais usadas, segundo eu ja fiz esse tipo de "programa" shutdown -s -r essas coisas na maioria das vezes e feito so pra zuar com os newbies, na maioria das vezes colegas meus , e simples pra da um jeito neles, o arquivo de extensão .bat pode ser alterado abrindo-o em bloco de notas ( se voce quiser alterar ele) caso voce queirar cancelar o shutdown como no Ms-dos diz basta ir no promp e digitar shutdwon -a para cancelar o desligamento. Nada de outro mundo ... caso apareça mais duvidas vá no executar e digite cmd, ira abrir a tela do ms-dos. digite shutdown/? e aparecera toda a descrição de seus comandos. Eu também usava pra deixar meus amigos malucos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Eu usava p/ fazer coisas básicas mesmo, mas repetitivas (renomear vários arquivos, por exemplo). @echo off só faz com que não apareça C:/asdfas/asdfasg/asfgasfg> no começo, o resto da saída sai normal. o que esconde é uma opção do xcopy por exemplo qu faz com que não seja gerada nenhuma saída =P Obs.: Tópico de Julho mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcell007 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Postou na área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados