Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Japan Expo Awards

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O evento Japan Expo Awards é um evento que premia produções Asiaticas como Animes, Mangás, Jogos, Filmes e J-Music.

Os vencedores são escolhidos por meio de voto popular no site do evento, segue a lista dos vencedores da 6ª edição do evento.

fiquei feliz com bakuman, maid sama, code geass e kingdom heart's ja que não sou fã de naruto e acho o kingdom heart's uma obra de arte '-'.

Mangá

Melhor Shonen: Bakuman

Melhor Shoujo: Maid Sama!

Melhor Seinen: Drops of God

Melhor Edição: A Distant Neighborhood Special Edition

Anime

Melhor adaptação: Kuroshitsuji (Black Butler)

Melhor série de anime original: Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2

Melhor edição de anime em DVD: The Vision of Escaflowne

Cinema

Melhor live action: Ikigami

Melhor filme animado: Summer Wars

Melhor edição em DVD: Professor Layton and the Eternal Diva

Jogos

Melhor jogo feito para console: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2

Melhor jogo feito para portátil: Kingdom Hearts – Birth by Sleep

J-Music

Melhor grupo ou artista: Aural Vampire

Melhor álbum: Microcosm

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho as pesquisas de internet um pouco fácil de serem burladas. Concordo com boa parte da lista, e discordo totalmente de algumas outras. Por exemplo, Bakuman está longe de ser o melhor Shonen da temporada, e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 longe de ser o melhor jogo. Não acompanho Bakuman, mas pelo que vejo das vendas e repercussão, não estaria nem no top 10.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu tenho um x-box inclusive com o jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, não consegui parar de jogar até completar o modo historia, foi bem feita essa premiação, os graficos parecem te confundir, parece que você esta vendo o anime, hora você percebe que esta jogando e pode interagir com a maioria dos itens .

Link para o comentário

sim sim eu também discordo.

mas imagina se o evento fosse aqui no brasil com voto popular tudo giraria em torno de naruto e one piece desde os animes até as j-music's

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Bakuman , é um ótimo Shonen sim , não o melhor mais foi muito bem feito

Não acho que ele deveria ser o melhor mas , não o critico tanto.

Naruto Ultima.. é um ótimo jogo , são poucos jogos que conseguem ser fiel ao anime , não gosto muito da ideia de jogos saírem paralelos ao anime por não ter conteúdo para personagens , mas ele conseguem fazer um jogo muito fiel e sem dar spoilers. Pelo menos nas ultimas versões do game.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.