rohpes 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 [Novo] Baraozin 1.2 [100% FUNCIONAL] -> Sem DC Windows XP: Ok! Windows Seven: Ok! Windows Vista: Ok! [Visuais] NX Chams Visão Noturna [Removedores] Sem Neblina Sem Flash [Arma] No Recoil No Reload No Spread in Fire No Spread Mira Central [Player] Speed Hacker Super Jump Fly Hack Pick Gun Astronauta [Outros] Traçar Balas No Gun Player Arame Mundo Arame Suicídio Show FPS 1- Baixe a Dll e um injetor de sua preferência; 2- Abra o injetor; (No windows Seven e Vista execute como administrador) 3- Clique em "Adicionar", selecione a Dll e clica em "Open"; 4- No processo digite "Engine.exe"; 5- Selecione a opção " Injetar automaticamente"; 6- Entre no Combat Arms e jogue ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (A pedido de usuários da WC, postei o injetor que uso e recomendo). [ Clique na pasta abaixo para efetuar o Download da "Hshield Atualizada" ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se caso der algum erro por falta de dll, faça os download's no link abaixo, e coloque as dll's na pasta Combat Arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hack: baraozin Tópico completo: Rohpes (eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ae tem como faze upload no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoFaria 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Vlw broto.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ae tem como faze upload no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor? Sim. Já hospedei, só clicar na imagem para fazer o download no multiupload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticknervoso 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Olá você poderia me dizer para que serve o cheat astronauta? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Olá você poderia me dizer para que serve o cheat astronauta? Grato. Cara, não tenho certeza, mas sabe já viu uns hackers que fica no alto, parado ? Então, creio eu que seja esse hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb10 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vlw manolo, hack ta pegando aki gostei do tuto tb, 1fui vo joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 O conteúdo funciona sim, mas já foi postado aqui várias vez não há necessidade de posta mais de uma vez. Abraçõs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 O conteúdo funciona sim, mas já foi postado aqui várias vez não há necessidade de posta mais de uma vez. Abraçõs[/color][/center] O conteúdo já foi postado sim, mas se olhar a hora, foi postado por mim primeiro. Fora o tutorial que foi eu quem fiz. Abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoa.d 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 oi, vc poderia postar um injector e o hshield q vc ta usando para q funfe?? vlw :D gostei do post, muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 oi, vc poderia postar um injector e o hshield q vc ta usando para q funfe?? vlw :D gostei do post, muito bom :D Pronto cara, está adicionado no Tópico a minha "Pasta HShield" e o injetor que uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Muito Bom,olha meu post também agradeço Click Aqui para se redirecionado :nice:. Meu post ta com scan e fotos acessem lá testado e aprovado Sem DC e com vídeo para prova agradeço gostei desse topico^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkihirsch 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Po, não tem Aim não ? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpx321 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 AI ALGEUM MI ADD NO MSN PORFAVOR ????? , [email protected] tenho win 7 intalei todos unlock bypass e ainda sim nao pega hack . agr reintalei o c.a sem nada MI FALA OQE EU INTALO E O HACK CERTIM PRA MIM USARRR MI AJUDA PORFAOVR ADD AI . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Po, não tem Aim não ? =/ Cara, infelizmente não. Acho que não vai ter até lançarem um Unloock pra desbloquiar o T.K.O. AI ALGEUM MI ADD NO MSN PORFAVOR ????? , [email protected] tenho win 7 intalei todos unlock bypass e ainda sim nao pega hack . agr reintalei o c.a sem nada MI FALA OQE EU INTALO E O HACK CERTIM PRA MIM USARRR MI AJUDA PORFAOVR ADD AI . Cara, vai na área de dúvidas da WC. Talvez lá te ajudem. Combat Arms Dvidas / Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testando1 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vlw manin ta funcionando aqui, ! vlw :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhods 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 unico ate agora q testei que funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Po, não tem Aim não ? =/ Baraozin não vai mais fazer Telekill e Opk como faz antes, ainda mais um AimBot. Se ele ver apelação com essas funções vai remove-las. x3 Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Venianta 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Uow... desculpe se eu so meio burro *-* mas oq eu tenho q aperta prele funfa ou aparecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamonasbk3 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Belo Post, mas pena que aki nao anda funfando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XextremoX 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 enjector com virus galera usa naoo olha o escan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 477 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Hacker muito bom. Funciona de boa. Meus parabéns. E o tópico está muito bom. Com cores, imagens... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guxtaxo 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Mano eu baixei dai na hora q eu injeto e inicio o CA aparece o erro ''Cannot find d3dx9_43.dll ''Please re-install this application'' dai o jogo começa mas tah sem o hack ajuda!:chorando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Uow... desculpe se eu so meio burro *-* mas oq eu tenho q aperta prele funfa ou aparecer ? Simples cara, só apertar o botão "Insert" do seu teclado. Belo Post, mas pena que aki nao anda funfando....[/color][/size][/font] Cara, segue o tutorial certim que pega. Se seu Windows for o 7 ou Vista, executa como administrador o Injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C~O~R~E 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 nao precisa do unlook para funfar ??.... Bom vou testar mesmo assim blz kra, gostei dos tópicos ficou otimo, abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados