Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os Créditos ?

.:.Legislativo.:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ando avaliando em algumas áreas da Grand chase, usuários copiando e colando, sem dar os devidos créditos. Você deve ter sua própria ideia, e não sair copiando e colando, e cade os créditos ao Autor do Texto?

O Autor pode e tem a obrigação de Reportar uma pessoa que copiar seu trabalho, pelo que eu saiba Copyright © não está atoa em sites, blogs, etc...

Vamos abrir a imaginação? e criar tópicos próprios, por favor pessoal.Ah, e chega de copiar e colar da Level Up, se o tópico for conter informações de lá, use apenas como um complemento, e não vá copiando, pois se for assim eu vejo por lá mesmo.

Copyright © TODOS DIREITOS Reservados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é

normal amigo, todos fazem isso,

mais você pode ver no meu Tópico eu coloquei os devidos créditos,

mais não são muitos que colocam...

Eu concordo com você mais isso é normal.[/color][/i][/center]

:/ escreve com uma tinta mais forte eu sempre tenho que sublinhar oq voce escreve :hm:

Link para o comentário

legislativo o q acontece e q nas atts boas o site do gc sempre cai e muita gente nao consegue ver o conetudo entao alguns dao um control c control v la e passam para os users daqui, o q devia e ter bom senso a maioria dos users do web cheats se alguem ja postou isso nao precisa mudar 5 palavras ou so copiar de novo e fazer um comentario e postar , fora o q to vendo muito aqui q ta me desanimando de entrar na web cheats users novatos se achando muito esperto da control c control v em posts antigos q ninguem viu mais e da a desculpa q tava mal explicado o antigo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.