Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manuteção

higo644
 Compartilhar

Posts Recomendados

A manutenção será estendida sem previsão de término

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 06/07, será prolongada, com término previsto para as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

:nao: no coments :nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena as 6 meu irmão ja ta em casa e vai liga o pc dele e vai laga tudoo :vomito::vomito:

q pena ^^

minha mae soh chega as 7 e minha irma dpois das 8 e nenhuma das duas usa a internet

n tem como laga aki ^^

Link para o comentário

Sabe por que a demora? Falta de profissionais que mexem com a parte do design da Grand chase, Programadores, etc.. A maioria das profissões de computação tem em falta funcionário. Na minha opinião eles deveriam primeiro fazer o patch do que seria atualizado no jogo, e não ir fazendo bem no dia da manutenção, isso demora muito.

Link para o comentário

gente isso não quér dizer que o gc só volta as 18:00h

foi apenas um palpite jaja os servidores ja vão estar disponiveis[/color][/size][/center]

deus que te ouça .q so qro joga um poco antes de laga :piscadela:

Link para o comentário

Sabe por que a demora? Falta de profissionais que mexem com a parte do design da Grand chase, Programadores, etc.. A maioria das profissões de computação tem em falta funcionário. Na minha opinião eles deveriam primeiro fazer o patch do que seria atualizado no jogo, e não ir fazendo bem no dia da manutenção, isso demora muito.

:conversando: e-e ta certo eles recebem tudo da koreia pq n fazem isso um poco por dia de semana ?? depois as quartas e so por la :pensando:

se ja ta postado no site , pra que eu vou copiar e fazer os outros perde tempo lendo tudo novamente ;][/size][/font]

Bj , fui :*

ce voce ja sabia pra que entro no topico pra responder '-' ?? Odeio pessoas que só reclaman ~~ cya :ironico:

Link para o comentário

eh 15:04 aki no relogio do meu note e ainda tah dando erro pa carregar os arquivos

ou seja ainda nem dexar baixar os arquivos eles tao dexanu ainda '-'

[/color]

tbm '.' eles trabalham 6 hrs assim

2- Em Redes Sociais

2-Comendo

2-Coversando

e nos 10 minutos finais eles poe pra download :droga:

Link para o comentário

gente isso não quér dizer que o gc só volta as 18:00h

foi apenas um palpite jaja os servidores ja vão estar disponiveis[/color][/size][/center]

Poo sabeendo ou naao que vaai voltar antes das 6, sabemos que 3 horas naao acaba, aiinda por ciima eles pareceem que fazem dee sacanagem po, tooda vez é sempre isso. quando lançoou a pré do peregrino naao fooi assim, !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.