Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedidos]Map Para Otserv's

'All_Star ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai cara eu queria le pedir um mapa baiak yurots bastante editado assim tipo yalahar

e com hunts de sea serpent editada bem mais forte e com outro nome

se voce puder colocar uma quest nova

para pegar augum parte do set vip

eu gostaria tambem que voce modificase o set vip com nome vip e nao baiak armor e essas coisas

ei tambem tenhu um outro pedido que voce colocase o ownload na speedyshare

pois aqui nao fais download nem na 4shared nem na megaupload vlw cara

se voce puder faser isso por mim eu te agradecerei muito

quero faser logo o meu server mais nao acho um mapa bom muito abrigado amigo

ja te garanto meu rep+ pois seus trabalhos sao incriveis agradeço deis de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou cara eu sei que pode ser uma coisa inutil mais sera que vc pode fazer isso pra mim???....Eu quero um mapa slayer qualquer um...mais so que a city principal com todos os teleport e com uma escada pra cima com treiners lá....pode fazer isso???

Link para o comentário

Preciso de 1 Quest vip , com labirintos , varios bosses , como bones , mr punish , the handmain , bixos da poi e inq , e com bosses , como morga , orsha , ghaz , 1 quest bem grande , com bastantes tp's , n bota mt editado , pois o ot que estou construindo o xp n e mt alta ,

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

olha eu queria que voce fisesse uma cidade vip com houses grandes e luxuosas e por favor fassa no subsolo o centro pokemon de la eu gostaria que fosse bem grande para suportar grande numero de players bom eu quero que fasse alguns teleports para ajudar os colabores do servidor e que o cp tenha de 2 a 3 andares sendo o primeiro a nurse joy segundo os npcs que eu colocarei e o terceiro os teleports que eu ligarei com ilhas as houses se puder fassa umas 20 25 se no der pode ser poucas mesmos desejo um bom trabalho

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Quero um pequeno mapa concentrando so nem chunnin e jounnin test, parecido com o do naruto,

matando bichos e pegar 2 pergaminhos da terra e do ceu, depois vai bem no meio e sobe as escadas depois poe os pergaminhos em duas "estantes" puxa uma alavanca(lavanca, sei la eu como se escreve)depois disso sera transportado aonde o npc chunnin vai ficar, depois é so pegar os premios dentro do bau ao lado(pode escolher os premios ok's) depois so passar pelo teleport que leva a konoha.Isso so o chunnin;

No jounnin vc faz o seguinte, surprienda-me, mas de preferencia tem que ser muito dificil,e a porta so pode ser aberta com uma chave que pega num dos premios da fase chunnin.

Pode ser?

Valeu mesmo cara

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Membro não está mais atendendo aos pedidos

Desfixado e Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.