Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão] 4º classe da mari - ciborgue

violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gstei muito,mas achei a arma nada a ver e tambem Edna morreu por Duel que eu saiba ela foi aprisionada no corpo da rey,em vez de Duel isso tah escritona história da rey no bgc pode confirmar

isso naum é tipo uma critica só estou falando.

Mas gostrei muito da história está perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelo apoio, agradeço também as criticas negativas, sei que ja foi finalizada o projeto da 4º classe da mari, fico feliz por isso pois gosto muito dela, agora decidi criar a sugestão da nova personagem brasileira se voces kiserem apoia eu faço!

Abraços a todos!

Link para o comentário

gostei cara , mais acho que WC não é um lugar pra postar isso . se você posta isso aqui eu acho que você ta postando mais pra 'zuar .

mais se você quer que essa classe se torne realidade você deve colocar em outro lugar xD[/font][/color][/center]

Nada ver manin, isso num tem nada ver. Existe muitos parecidos com esse.

@Topic

Mt bom manin! Acho nome Ciborgue meio machão , mas ta bom tbm.

Mari faz parte agora do Teen Titans n_n'

Eu curti'

Abçz~

Link para o comentário

A melhor sugestão que eu já vi.

Alguns mínimos erros de português estão presentes no seu texto, mas não é nada grave. Seu português é excelente.

As habilidades, juntamente com as armas, não achei que ficaram boas. As armas parecem com os Chakrans da Amy.

O resto está perfeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.