mutante123 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 solução para o erro:1013 hacker detectado ese erro tava acontecendo comigo toda ves que entrava no gb msm sem eu estar usando hacker.. li em varios lugares que eu teria que formata o pc mas eu consegui dar um jeito!! iso resolvel o poblema: aperte ctrl + alt + delete abrira o gerenciador de tarefas clik na aba processos vai aparecer a lista de procesos que estão ativos crik no processo gunbound e finalizar tarefa pronto agora e sor entrar no gb atenção: toda ves que vc reiniciar o pc tera que faser ese processo . iso tudo sem vc ter entrado no gb só apos ter feito todo o processo vc vai entrar no gb!! espero ter ajudado !! quase infartei quando me diserão que eu teria que formata o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 so exclui os log do gb in GunBound.text :p ___________________________________________ I'M SHOT TERRORIST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutante123 0 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 so exclui os log do gb in GunBound.text :p ___________________________________________ I'M SHOT TERRORIST n testei ainda mas pena que na hora que preocurei n axei nenhum post esinando tive que arrumar um jeito de entrar no gb sosinho ____________________________________________ sua tecnica n funcionou aki ↓ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCD 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 vei eu ate puis um negoco na area de duvidas pra pode entra no gb, nem mto hack eu usei foi so um aim mais qualquer gb q eu tentava entra nao entrava, axo q essa e a solucao, vo tenta dps posto aki se funfo ou nao. nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique86 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 o meu ta sendo otro problema qdo eu entro no gb ta esse erro "Instabilidades em sua coneção, cheque seu provedor...." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Aki funfo direitim Otima TOPICO Espero que ajude os outros como ele min ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBleG 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 a eu fasso outo geito mas ele é bem masi dificil mais ele serve para quando reiniciar o pc e nao precisa fazer isso tudo de novo é só vc clica ir eim limpar disco eim C: limpa o disco até ai o Gb nao vai mais aparecer hacker detectado vai entrar normal mas ai os servers nao aparecera entaum vc reinicia o pc e jaera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tickz 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 ;):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 @ Tickz Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Aki nao funfou pqqq????fiz tudo certinho:confused::confused::confused: ________________________________________ Metas : Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_tatu_ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 _tatu_ warneado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados