Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALERTA] Proteja sua conta !

.:.Legislativo.:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

A alguns dias encontrei um grupo de usuários do Grand chase fazendo divulgação de uma Pagina Fake (pagina falsa) Nos chats do jogo. A Pagina cujo objetivo é roubar informações de sua conta, por essa, não acesse nenhum tipo de site deste, preserve sua conta.

Facilmente a vítima é enganada com promessas de CASH grátis, apenas acessando o site e digitando seu usuário e senha.

Sua senha deve ser guardada em segredo, e nunca deve ser dita para alguém, uma dica minha é, sempre mudar a sua senha de mês a mês, sendo assim sua segurança no jogo.

Use senhas fortes, com letras minusculas e maiúsculas, números, nunca digite sua data de nascimento ou seu usuário na senha.

Com essas dicas, você não vai dar mole com essa senha ai né? :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem disso? e quantas pessoas passam em reportagens da televisão pois foram vítimas de Ladrões virtuais em suas contas de bancos? Quem sabe repasse para quem não sabe, solidariedade acima de tudo.

Link para o comentário

darkwendel e Te_adoro_Amy toda hora quer paga um de sábio ai de fodão, da liscença pow... ( fala ai pelo menos eu nao tenho menos de 50 posts )-- Cara valeu pelo post ai, tenho certeza que muita gente cai nesses golpes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.