Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quantos de cash será q vai ser o kit da dark bringer?

Rey103
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho um roubo o grand chase fazer os players de troxa tipo = Missão 1 ( a mais facil ) 400 cash porai... Por outro lado tem outras que compensam, mas vou dar minha opinião sobre o custo de pre-lançamento... 500 cash, porque varios player vao querer comprar porque vai ta na moda do Gc, ai depois que liberar a missão vai ser Muito facil, e os caras que pagaram vão se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª Da Rey que isso to mais fora doque pinguim em SP...

Alguem me explica isso mas se for 2ª clase com pacote 900 cash filho ;D

e talvez vai ter os 2 testes juntos o da REY de CASH o da 2ª e tudo por 900 cash tmb;D e pra quem ja tem 2ª clase mais pacote 900 Cash ;D tenso eu falo D+ Sm Saber nada

Link para o comentário

Airof Ele foi 400 csh.O de lançamento que vinh grndark asa e chcolates.lembra n?

mano esse foi oq veio depois do pre lanaçamento esse de 400 cash foi o q vinha grandark de hermes, assa de hermes e o teste o prelançamento foi 1000 cash onde veio ropa e acessórios do peregrino,veio tmb teste e 1 retorno de talentos q retornava todos talento de um personagem,..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.