Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[NEW] .::Simple:2:Hack::. (Funcionando 06/07)

Posts Recomendados

O'que Você Esta Querendo se Chama Aimbot, Esse Hack Não Contem Essa Função Pois Se Conte-se Nao Iria Postar.

Aos Membros Que Dizem Que Não Funciona Re Leia o Tópico Pois Ele e Totalmente Funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o hacker funciona sim, mas não curte muito eles.

Só mesmo o bom e velho Chamms junto com No Recoil.

Visual está foda mesmo.

Lembrando: Alguns vírus são falsos positivos ( do próprio código fonte do hacker e outros são para evitar que seja detectado ).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

SERA QUE VOCE PODERIA ME AJUDAR? EU EXECUTO COMO ADM O INJECTOR QUE NEM VOCE FALOU E SIGO TODO O TUTORIAL MAS AI QUANDO CLICO EM COMEÇAR JOGO APARECE UMA MENSAGEM ESCTIRA : THEMIDA cannot find d3dx9_43dll. pçease re-install this aplication.

ai clico em ok ele abre o jogo normal mas aperto insert e nao acontece nada isso na tela de login. e esperei um tempo que nem voce recomendou.

pode me dizer porque isso? agradeceria muito!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.