maubr3000 2 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Da @Closed Da Dc Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrbryan 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vlw mano aqui funfou direitinhu agora preciso do tko kk mas vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoenix_Unamed 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 é bom msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-GC 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eae manolos . Funfa mesmo ? ( Vai ser minha primera vez bai xando hack e queria saber se funca direitin :p: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Sim o Testei o Hacker Hoje Está 100% Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-GC 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito Obrigado por me informar manow o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos' 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 otimo topico ainda naum deu dc aqui valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcapeleto 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 aqui nem funfou =/ o CA nem abriu, o que eu posso fazer pra resolver ? Consegui entrar no CA, mas o hack nao pegou =/ ja tentei umas 4 vezes =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opitz 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Aki não consigo baixar pq o meu ANTIViRUS detcto VIRÙS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcapeleto 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 opitz só desativa o antivirus -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 # Uhum ! Belo Tópico ! Tudo certinho ! e Alem disto, São Funções Basicas ! ¹ Duvida ! Só tem Hackers com essas Funções ? Hacker Funcional ! Abraço, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuhzinhu 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Não pegou no meu pc. ele injeta mais o hack naum abre.. Win7 ultimate 32bits... O que seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsantiago1 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 faltando .dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opitz 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 NÃÃO Achei dll serto . pode me ajuda a onde eu encontro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Para quem Não Ta Conseguindo Entrar no Combat Arms Tenta Entrar Nesse Link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html, Ou Tente Desativar o Antivirus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancabal 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 precisa de UNCLOCK???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Esse Hacker Não Precisa do Uso de Unlock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Pelo tamanho tem muito virus para poucos recursos. (minha opinião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Velger 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 MUITO BOM, SIMPLE FACIL E UMA POSTAGEM ORGANIZADA. FUNCIONANDO PERFEITAMENTE AKI !!!! SÓ FAÇO 1 UNICA SUGESTAO, NO HACK TEM ALGUMAS FUNÇÕES COMO [Visuais] Nx Chams Name Tags CrossHair [Removedores] No Recoil No Spread No Fog [Outros] Pick Up Mostrar FPS Mover Menu NAO SEI PARA QUE SERVE CADA UMA, PODE DIZER O QUE CADA FUNÇÃO FAZ ??? MAIS UMA VES PARABENS PELO POST !!!! FUIIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Para mim unico hack funcional depois da atualização *--------* Merece fixo :star: Vlw manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evane25 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 cara no meu aki tá dando erro !!oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 10 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 @atiradors Sim, Pelo Tamanho Tem Bastante Vírus Porem São Falsos Positivos. Também Leva Inconsideração que tem agora que Bular 2 Programas. @Rafael Velger Nx Chams = Faz Você Ver As Pessoas Traz da Parede Name Tags = Mostra os Nomes. CrossHair = Deixa uma Mira Centralizada [Removedores] No Recoil = Não Deixa a Mira Subir No Spread = Não Deixa a Mira Espalhar No Fog = Retira a Nevoa [Outros] Pick Up = Faz Você Pegar Armas Caixas e Etc.. de Longa Distancia. Mostrar FPS = Mostra a Taxa de Flames Por Segundo Mover Menu = Deixa vc Mover o Meno do Hacker @rasengan301 Obrigado, Difícil... mais Vai que... @evane25 Qual Erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades148 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 não funfa, e eu tive que reinstalar o combat arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ashiiel*Daruck~ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito Bom Funcionando Perfeitamente !! Concerteza Vai Ajudar Muita Gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo432 4 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 MAn Parabens Otimo HAck FUNFO LEGAL.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados