Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Atualização 06/07/2011 (NOVIDADES)!

burricoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

manutenção prolongada 06/07/2011 (OFICIAL)

ATUALIZAÇÃO 06/07/2011

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 06/07, será prolongada, com término previsto para as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Caros,

Há algum tempo temos visto tópicos que são criados durante as manutenções para divulgar o conteúdo que provavelmente será implementado em nossos servidores nessas datas.

Essas publicações geram dúvidas nos usuários do fórum, que muitas vezes acreditam que aquelas "novidades" anunciadas por um membro da comunidade são oficiais. Para evitar maiores problemas, informamos que essas postagens serão removidas do fórum sempre que forem criadas.

Vale ressaltar que não nos responsabilizamos pela veracidade das informações que são divulgadas pelos usuários da comunidade. Somente os dados repassados pelos membros da equipe Level Up! podem ser considerados "oficiais".

Sendo assim, recomendamos que vocês aguardem a divulgação promovida por nossa equipe para saberem quais novidades chegarão aos nossos servidores. Informamos também que aqueles que ignorarem este aviso e publicarem tópicos como os citados aqui terão o acesso ao fórum bloqueado permanentemente.

Equipe Level Up!

SUPOSTAS NOVIDADES

Entrou:

- Evento: Pré-Lançamento da Encantrix

- Evento: Sistema de Elos (Mascote Hanana)

Encerra:

- PvP: Morte Súbita

- Loja: Acessórios de Ellia (Diadema, Máscara, Asas, Facas, Escudos)

- Concurso de Quadrinhos: Zero e Duel

- Evento: +30% Chance de Drop em missões

- Evento: Chance dobrada no sistema de Forja Mágica

- Evento: Mascote Ppiro temporária ao logar no jogo

Link oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

+

Use e Ganhe com o Mascote Macaco Pirata e Escudo do Pavão (Level 50)

201107051144500c446731.png?P=bd230adf

Combinação de Armas pra Rey

Ao comprar Kit da Rey virá uma arma level 20, com ela você pode criar armas lvl 30 40 e 50 no Criador de Itens

2011070510244806788d5b.bmp?P=dc5aefaahttp:

Ao se conectar pela 1ª vez todos os jogadores irão ganhar caixa de equipamentos antigos

que lhe concede um equipamente lindo level 40 com acessorios, para os personagens iniciais

Elesis, Lire e Arme

Pacote level 40 (Criado no Criador de Itens)

201107051031382b610d08.png?P=9d48e0e5

Créditos:Equipe Levelup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peloarmordedeus

sera que a 5º Classe dos personagens não vão chegar nunca?

Eu sobe de uma noticia que a quinta classe dos persongens que tem a 4 irão chegar por volta do mês de novembro

Mlk eu to pegando todas eu disse todas as informações que encontro pra fazer um topico melhor desculpe ai por qualquer coisa...

Não ajudo por que eu pegos os topicos de todos e junto nun so se é que vc me entende pra fazer um topico completo com todos os posts da galera

Link para o comentário

Eu sobe de uma noticia que a quinta classe dos persongens que tem a 4 irão chegar por volta do mês de novembro

Mlk eu to pegando todas eu disse todas as informações que encontro pra fazer um topico melhor desculpe ai por qualquer coisa...

Não ajudo por que eu pegos os topicos de todos e junto nun so se é que vc me entende pra fazer um topico completo com todos os posts da galera

WROOOOOOOOOOOONG

eles ja anunciaram a primeira 5 classe que sera a do ronan e vira com a chaos part2.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.