Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo o Evento de drop das Pedras

aiacos13
 Compartilhar

Posts Recomendados

PEDRAS ≅ CASH (Explicação)

Eu notei que muitos de vocês estavam com duvidas a respeitos desse evento:

caixa%20mgica%20de%20calnat%2030062.png

Então vamos aos esclarecimentos, o novo sistema que será lançado eu acredito que irá funcionar da seguinte forma, existem 2 tipos de pedras que podem ser dropadas e elas vão funcionar desse jeito:

Pedra Gasta : Ao junta-las você poderá troca-las futuramente por itens cash, lembrando que o tanto de pedras necessárias varia de acordo com o equip.

Pedra Normal: Você poderá usa-la para conseguir um equipe de cash na sorte, o item ganho será aleatório

Esperam que tenham entendido, Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

ja vi algo parecido,

bom coloque umas fotos se puder, deve ter no Site.

Mais Thx por compartilhar.[/color][/i][/center]

Bom mano segui o seu conselho e fui atrás, acabei conseguindo e fica realmente melhor assim, vlw pelo brother!

Link para o comentário

Obrigado por esclarecer.

Porém coloque suas fontes para vermos se é confiável ou não.

:)

Como eu falei mano eu não posso ter certeza até porque eu ainda não vi em nenhum canto explicações para esse sistema, mas eu tentei explicar a partir do que eu entendi e acredito que as minhas explicações estão bem plausíveis.:smiley:

Obs: A Imagem que eu coloquei do sistema está aparecendo para vocês? Porque quando eu fiz o tópico e depois revi ele, elas estavam normais , mas agora sumiram :suando:...

Link para o comentário

Hj em dia no GC eu so nao entendo uma coisa kkkk

Oque são aquelas moedinhas kkkk ,isso ai eu ja sabia

vlw por compartilhar[/color][/size][/font][/center]

Moedinhas?Boiei kkk' , você num está se referindo as que ganha em desafio épico não né...?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.