kolefi 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Manutenção semanal 04/08/11 No servidor coreano, a Esfinge está deixando os guerreiros da Grand Chase intrigados com seus enigmas. Cuidado, pois se você errar seus enigmas sofrerá as consequências. • Tela de carregamento • Tela de carregamento do PvP • Imagem da tela dos servidores • Eventos - Chegada das Batalhas de Guildas! (Sim no KGC não tinha) • Batalha de Guildas • Loja de Poções • Bônus Especiais - Coordishop 4ª Atualização • Pacotes de Verão • Kits • Pacotes de Praia • Acessórios - OX Esfinge (Última Semana do Evento Verdadeiro ou Falso) Período: 28 de Julho até 11 de Agosto Com seus enigmas, a Esfinge intrigou a humanidade durante milhares de anos e agora foi parar no Grand Chase para desafiar os guerreiros. Para participar, basta responder a Esfinge com "O", caso a afirmação seja verdadeira, ou "X", caso seja falsa. A Esfinge poupará sua vida, se você acertar corretamente, caso contrário, esteja preparado para sofrer as consequências! Na sua primeira conexão com o jogo, você receberá o tabuleiro do quiz, uma moeda da Esfinge e duas placas para equipar nos seus personagens. O jogador poderá acessar o tabuleiro do evento localizando o tabuleiro no inventário ou simplesmente clicando no ícone do evento no novo botão de jogos no menu do Grand Chase. Quando a janela do evento abrir, inicie o jogo, pressionando no botão, aguarde que sua pergunta seja escolhida (As perguntas podem variar entre questões fáceis, intermediárias e difíceis) e em seguida escolha a resposta. Os prêmios por acertar as perguntas também variam de acordo com a dificuldade das perguntas, algumas das recompensas podem ser: - Poções de HP - Poções de MP - Ração - Vitamina - Tickets Heróicos - Clube GC - Pergaminho de Abertura - Amplificador de Refinamento Além disso, você receberá uma premiação de acordo com a quantidade de perguntas acertadas. - Inaugure sua residência! Se conectando no jogo, durante o evento, você receberá teste, o prêmio final é um banco para decorar sua casa. Além disso, quando entrar em sua residência, você ganhará estrelas, uma mesa e uma cadeira. Aproveite para decorar sua casa! - Sistema de Recompensas (Última Semana do Sistema de Recompensas do Sherlock Holmes) Período: 21 de Julho até 11 de Agosto Para participar do evento você precisará se aventurar nos modos de jogo do Grand Chase para adquirir as contas seladas. Em seguida, o jogador pode abrir a janela do sistema de recompensas na própria conta (Inventário) ou no novo ícone do evento no menu do jogo. Há apenas um pacote, você poderá escolher, somente, o nível dos equipamentos (os níveis dos pacotes são: 10, 20, 30, 40, 50, 60 e 70). Desde a mudança para o novo formato do sistema de recompensas, a quantidade de pergaminhos gasta em determinados níveis do pacote sofreu alterações: Além disso, você poderá escolher a arma que achar mais conveniente para seu personagem ao completar as armaduras, no novo formato as armas do sistema de recompensas não são pré-definidas. Os acessórios podem ser adquiridos durante o consumo dos pergaminhos ao pressionar o botão "abrir acessório" na janela do evento. Quando você tiver completado as armaduras e acessórios você receberá uma mascote como prêmio final, desta vez, o mascote é um Detetive. • Créditos Conteúdo: GC Tales; Felipe GCTW Organização: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 legal vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @gabriel963229 Cuidado com o Flood ! Dessa vez não vou reportar, apenas avisar. Mas faça um comentário mais construtivo. Aposto que você nem leu o tópico todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Passar as ATT do KGC aqui na Web cheats é muito bom... + existem sites unicos somente para isso, e quase geral conhece, ficou bom, + eu ja sabia de tudo isso ai =X iria ser melhor se fosse um topico sobre Atualizações Gerais;;; Exemplo : BGC KGC TGC e outros '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Mano , se isso tudo chega no BGC de vez a LUG explode.. pqe uma manutenção fraquinha normalmente ta sendo prolongada , uma dessas... só vai ver GM , correndo com fogo nas costas :D coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Muito bom em amigo e isso ai sempre o Kolefi esta sempre postando aqui pra agente este conteudo obrigado por compartilher com agente man^^ abraçz;amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 @gabriel963229 Cuidado com o Flood ! Dessa vez não vou reportar, apenas avisar. Mas faça um comentário mais construtivo. Aposto que você nem leu o tópico todo. ah tah td bem agora agradeçer eh flood? td bem dei agradeçer dessa vez + espera a proxima mau agradeçido T_T soh pa consta eu fui o unico q realmente pos agradeçer lah encima + esqueçe isso n importa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cara eu tava até pensando em fazer um tópico sobre Atualizações do Mundo. Mas como a Web Cheats tá um lixo, eu desisti. Eu tava com 2090 Posts. Perdi mais de 50 Posts e vários tópicos. Agora nem vou refazer os tópicos porque o cursino já os postou. Se a Web Cheats voltasse a ser boa como na época do JakeLonx eu até animava. Mas assim tá osso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cara eu tava até pensando em fazer um tópico sobre Atualizações do Mundo. Mas como a Web Cheats tá um lixo, eu desisti. Eu tava com 2090 Posts. Perdi mais de 50 Posts e vários tópicos. Agora nem vou refazer os tópicos porque o cursino já os postou. Se a Web Cheats voltasse a ser boa como na época do JakeLonx eu até animava. Mas assim tá osso :( ah n reprima vc tem ainda 2044 posts e eh um silver member n eh tao ruim neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Muito bom kolefi como sempre, se ja não tiver, fala pro Cursino colocar na QL dele, pra ter mais "Popularidade" mais ficou ótimo, Thx por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Obrigado pelos comentários. Saindo as novas no GC Tales trago pra vocês. @Gabriel Mesmo assim é paia, perdi 50 Posts e vários tópicos. E quando ia refazê-los, o cursino já tinha os postado de novo, aí fiquei sem eles :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Tópico Muito bom ^^ Levou meu thx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Foi um tópico mt bem organizado, digno... Mas tipo, a maioria posta a att do KGC além de estar em mts outros sites.... Mas foi uma boa ter compartilhado conosco! Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito Bom,Ansioso Pro Modo DOTa,Ia Postar Soque n Consegui Organizar Pois e muito Coisa mas parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Vou ganhar tantas vezes com meu Ryan >...<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Achei interessante manolo ^^" Esse emblema ai é tipo uma base do club gc xD Mas esse evento vai levar uma vida para chegar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 haha, quero ve você manter o topico atualziado.. pq ficou bom.. mas o felipe ta saindo da GCTW... dai eu quero ve.... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito legal gostei gostei do evento de moda fico dahora os personagem kkk obrigado por compartilhar fico muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Nossa, que loco! KGC é bem mais foda que o BGC néeah ! Aquela imagem do ronan, será que tem algo haver com o seu passado? ^^ muito loko abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Muito bom ^^ Quero que chegue logo esse evento da batalha aqui no BRGC xD E pelo o que eu pude ver tu só atualizou o tópico né? Gostei muito ^^ Pena que não posso agradecer mais. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Obrigado pelos comentários galera. Fiquei uns dias Off mas agora voltei. Os eventos do KGC tiram de mil os da Lug :( Elo ? Pet ruim ? Nem se comparam com os do KGC. @vold2 Eu não pego no GCTW, pego no GC Tales ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Nossa sempre inovando E postando novas ideias. Será que pode virar fixo amigo ? Bom espero e estou torcendo Bom mais ai seu tópico esta perfeito continue assim e vou só agradecendo Até amigo See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Fixo acho difícil porque é atualização de só um GC. Mas pelo menos já tá na Quick do cursinho. Obrigado pelo thx e pelo comentário ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito bom manow. Organizado e com várias cores. fácil de entender. rs Ótimas novidades que virá. Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Valeu mano :) Mantenho o tópico sempre atualizado. Agora todo mundo tá esperando Coordishop e Sistema de Moradias ;) Valeu pelo coment ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados