Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS] Não uso cash, oque devo fazer?

Posts Recomendados

Olá a Todos, hoje estarei postando algumas dicas sobre Jogadores que não usam cash, pois não podem comprar, ou até por que não gostam de gastar dinheiro no jogo, mas querem ser fortes, e se divertir no jogo como todos.

Vamos desde o início,se caso tiver alguma duvida, pode dize-lá como resposta deste tópico.

1° Começando a jogar

A primeira coisa que um principiante deve ter em mente, é o seu nick (apelido usado no jogo), pois depois que se tornar mais experiente, você terá que ter um nick bem legal, então seja criativo, embora está parte não seja tão importante, pois eu não ligo para oque os outros acham, mas ai é com você.

2° Colecionando Itens

Com a chegada do Grand chase Chaos, pegar itens nunca foi tão fácil, os jogadores que não se relacionam com cash, sempre vão atraz de Itens bons, nas missões, você também pode criar itens clicando no Menu do seu Grand chase, e depois um clique no martelinho.

DICA: Sempre que quiser se desfaser de algum acessório ou vestimenta de seu inventario, Não o exclua, use o "Destruidor de Itens" (creio eu que seja este o nome, se não for, favor de me corrigir, e eu edito) que se encontra também no ícone do martelinho, você recebe outros itens, para criar acessórios ou vestimenta.

3° Itens de cash grátis

Algumas promoções feitas no Grand chase, disponibilizam itens de cash gratuitos, por essa, fique sempre ligado nas notícias do jogo, e saiba quando terá este tipo de evento.

PvP - Player vs Player

Com a chegada da Grand chase Chaos, o Pvp não anda com muito movimento, pois não a mais missões que tenha como objetivo derrotar oponentes.Mas é claro que você quer testar suas habilidades com outra pessoa, a maioria dos usuários do GC compra muito cash, e por está é bem forte, deixando o Novato sem palavras.

Bem, uma solução para isso é a seguinte:

Levanta a cabeça, estufa o peito, da OK! e diz: Agora Fud... :P

Falando sério, se você for experiente, tu ganha até do Papa, o importante é treinar, treinar e treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fera não se chama "destruidor de itens"

Chama-se "descontrução de itens"

Parabéns pelo tópico td que vc disse é verdade!

Ergue a cabeça , estufa o peito , deixa o teclado no jeito , aperta f9(^^) e pense:"Lascou xD"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.