Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera venho trazendo de outros topicos o treiner, mais estou tentando explicar melhor que os otros. Não digam que é Ctrl+C e Ctrl+V, pois refiz os scan e upload dos dowloads. Também sei que hoje está tendo att no GC, mais podem confiar que logo quando voltar o GC ira pegar o treiner.

[/color]

Conteúdo do hack:

1HITKO: mata com 1 só hit os bixos do jogo. OBS: ele da erro no final da partida, e você não ganha nenhum exp e nenhum gp, então quando for usar saia da sala antes de aparecer os baús, ou travara seu GC, ele funciona para pegar drops de personagens, com tanto que saia da sala como avia explicado.

Sistema de Força: Ponha em x4, funciona como um 1hitko.(Exemplo: se seu personagem tira 500 a cada soco, facada, espadada ou flecha de um inimigo, assim que ativar o 4x vc vai tirar 2k de dn de cada inimigo, ou seja ira multiplicar por 4 seu dano.

HP Full: Sua vida fica cheia sempre.

Defence Full: Sua defesa fica no maximo.

Wolf Transformation: Faz vc se transformar com o ryan em lobo. ( não consegui fazer pegar aqui).

Furia Sieg: Furia do Sieg no maximo.

Furia jin: Furia do jin no maximo.

Power Bar HP: A cada golpe do inimigo seu HP enche.

Invoking Witch: Não sei para que serve.( se alguem souber posta ae em baixo q eu ponho aqui).

Plaza Gp: você ativa ele e vai no mini game do plaza , pode ser bau ou os balões acerta uns e espera o seu boneco morrer, saia do plaza e olhe seu Gp no inventario vai ficar Full.

Fortalecer Rapido: Fortalece colares e runa rapidamente.

Bônus Exp+Gp: você ganha mais xp e gp na partida..

TUTORIAL:

1°- Abra o kernel treiner logue-se. OBS: Se não quizerem criar uma conta usem essa: Login: [sENHA]web-cheats-[/sENHA] senha: [sENHA]amelhor[/sENHA]

2°- Abra o GC e click em entrar ira aparecer essa imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3°- Escolha os Cheats e se divirta.

Scan arquivo .exe:

[sCAN]

[/sCAN]

Scan arquivo .rar

[sCAN]

[/sCAN]

Download SendSpace:

[DOWN]

[/DOWN]

Download via Multiupload:

[DOWN]

[/DOWN]

´CRÉDITOS: DJ'LoOusaDoO.

Mano esse é o Kernel 9.5 e ele ja esta desatualizado , e se você atualize ele não vai funcionar pois estão atulizando o Anti-Hacker . Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.