Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Joguinho de criança

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LUG esta querendo renovar o GC, por meio de deixar mais facil, e mas inofensivo visualmente, mais ela esta errando feio, mais em termo de jogabilidade eu acho um otimo jogo, mais uma pouco enjoativo, a LUG teria q fazer um enquete saber os que os player querem que mude no JOGO.

foi oq o mlk kis dizer soh q com uma linguagem estupida '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi oq o mlk kis dizer soh q com uma linguagem estupida '-'

[/color]

rlx gabriel,o problema dos brasileiros é que nunca estão contente com nada,nunca vi um brasileiro flar de um jogo perfeitamente,me lembro de ver topicos pra lug pedindo balançeamento de chars(me lembro de uma epoca mto polemica no gc que a lug atendeu o pedido do povo mas mesmo assim os players reclamaram),a lug n pode balançear chars,colocar coisas que os players querem pois eles estão sobre a jurisdição da kog,é a kog que determina oque entra no GC brasileiro e oque não entra. oque eu geralmente faço é ignorar esses afetados e reportar o topico se conter xingamento ou palavrão,assim iremos restaurar a ordem.nós sabemos que o gc n é perfeito mas ele não é um tibia da vida,sim a lug(ou a kog) faz a suas melecas no jogo mas errar é humano neah povo?queria falar outras coisas mas deu branco agora.

Link para o comentário

Casher's User's são retardados? Amigo acho que você não sabe o que fala.

Se vc não tem condições de colocar cash, blz, mas não venha ofender quem possa. Vc é só mais 1 usário ridículo tentando aparecer.

Sobre os pets? Thanatos é o melhor pet de GP e é forte é como se fosse um quebra galho dos GP's User's. Sabe que eu acho em relação a tudo isso?

Vc perdeu alguns(ou vaários) PvP's pra algum(ns) Casher's e está chorando. Tenho dó de vc.

E outra coisa se eu tenho dinheiro sufuciente e a minha "idiotice" suficiente de colocar cash, o que vc tem haver com isso? O dinheiro é meu não venha dar opnião não ok?

Qualquer coisa me add lá no GC: nooselucas (acc fake ok?) /.. Vamos ver sua conta, ou tem vergonha?

Até mais criança pobre.

(só de raiva) PS: Seu tópico 60% dele ta errado! :lol:

Link para o comentário

Ahashahshsha, meu filho, eu rí muito aqui, kkkk', tu faz-me rir , eu nem vou comentar sobre o tópico, eu já to quase chorando. -qqqqq

o legislativo vc é anonymous e coloca na sign msn e skype?onde esta o anonimo nisso?e.e

Link para o comentário

rlx gabriel,o problema dos brasileiros é que nunca estão contente com nada,nunca vi um brasileiro flar de um jogo perfeitamente,me lembro de ver topicos pra lug pedindo balançeamento de chars(me lembro de uma epoca mto polemica no gc que a lug atendeu o pedido do povo mas mesmo assim os players reclamaram),a lug n pode balançear chars,colocar coisas que os players querem pois eles estão sobre a jurisdição da kog,é a kog que determina oque entra no GC brasileiro e oque não entra. oque eu geralmente faço é ignorar esses afetados e reportar o topico se conter xingamento ou palavrão,assim iremos restaurar a ordem.nós sabemos que o gc n é perfeito mas ele não é um tibia da vida,sim a lug(ou a kog) faz a suas melecas no jogo mas errar é humano neah povo?queria falar outras coisas mas deu branco agora.

boa observação + vc cometeu um certo engano

n eh o brasileiro q eh assim eh o ser humano q nunca fica satisfeito

se um lado fica satisfeito o outro porem jah reclama qrendo mudanças

assim q o mundo evolue ^^

Link para o comentário

Ahahshahshsa, Sem palavras, Ahahshahshsha, Nem vou por minha visão crítica encima deste tópico, já ví a revolta, amigo, procure um psiquiatra, e descreva seu problema mental, ou se não Morre também. ^^

Link para o comentário

Meu deus, esse San36631 é bem demente mesmo manolo

o cara diz que o grand chase é ruim, mais ta com o avatar e sign do grand chase, e os 450 posts vao para grand chase

mel dels

alias, sistema de casinha? aonde tu viu isso O-o"

EU gosto de grand chase pq é como o Megaman online LAWL

voce é bem estranho garoto, devia procurar um psiquiatra O-o"

e tambem tem de prestar mais atenção as aulas de portugues

=)

Link para o comentário

Gabriel me xingou,sou casher com orgulho,so pq mae n tem dinehiro pra comprr comida e fica querendo post n pd comprar cash e fica revolts.San Noob

kraca eu ti chinguei qndo???

Meu deus, esse San36631 é bem demente mesmo manolo

o cara diz que o grand chase é ruim, mais ta com o avatar e sign do grand chase, e os 450 posts vao para grand chase

mel dels

alias, sistema de casinha? aonde tu viu isso O-o"

EU gosto de grand chase pq é como o Megaman online LAWL

voce é bem estranho garoto, devia procurar um psiquiatra O-o"

e tambem tem de prestar mais atenção as aulas de portugues

=)

sobre o sistema d casa

tem uma suposta previa futura no KGC

n sei kaul post q eh

+ eh ele q causou a confusao '-'

Link para o comentário

Primeiramente, se você não gosta de Grand Chase porque você joga?

Segundo, mostre onde está escrito que no GC vai poder criar "casinha"?

Terceiro, você não tem o direito de xingar ninguém aqui, você não é nenhum tipo de "Super-Herói Fodão" de filme que faz o que bem entende em relação a outras pessoas!

Quarto, você escreveu horrivelmente, mas pode melhorar!

Quinto, o pet Thanatos Jr. pode ser junior, mas só tem uns dois de cash que são mais fortes que ele!!!

Espero ter ajudado sua consciência:pensando:

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI DEMAIS LENDO ISSO, FINALMENTE ALGUMA COISA REALMENTE UTIL NA WC UEHEHEHUEHUHEHUE

btw, desculpa mas sou rica mesmo e pago cash e ainda sobra dinheiro pra caralho pra viver ueuhehue pra vc ter uma noção eu pago cash em GC, jogo WoW(que é pago), saio todo fim de semana 2 vezes pelomenos e ainda tenho grana pra caralho =OOO

fora isso e fora a parte do joguinho de tiro la, swat(que é bem podre) eu concordo com vc kkkkk

//o gaicoz parece um gatinho ehuehueuheuh

Link para o comentário

Se nao gosta do jogo para de jogar seu .....

e depois n e so adolecente e adulto q joga GC ja passsou pela sua cabeça que crianças tb jogam inteligencia rara

e para de xingar no topico isso n tem sentido nenhum

Mas concordo com a parte de casher ser idiota (mas retardado nao retardado e um termo muito forte e rude

so para refletir voce usou hk na season 2 so exemplo e nunca limpou seus logs ai ja estamos na chaos ai voce resolve colocar 150 reais de cash (8200 sem bonificaçao) ai no dia seguintea level up resolve entrar em manuntençao relampago pra analisar os logs dos plaayers ai um problemao voce usou hack voce toma ban e nao pode recorrer na justiça pelo seu dinheiro por ter violado um contrato com a level up q voce aceitou quando logou na sua conta

Mas e so uma suposiçao sei q um kra q compra 150 reais de cash nao e banido lug n e urra

Sentindo falta dos moderadores para fecharem esse tipo de topico rude

Link para o comentário

Eu parei de joga gc a uns tempos ai

fikei 1 mês fora por causa dos bugs e lags mais ainda assim não fiquei com tanta raiva

voltei a joga agora e vem você fala tanta m****

porque você não pega essa sua opinião e enfia naquele seu orifício entre as pernas conhecido por gente como você de "C*"

se você não gosta do jogo, vai joga outro então seu b****

e a questão dos cashers..eu não compro cash por que não quero, e não acho quem compre um "retardado"

e pra consta..VOCÊ PRECISA VISITAR O PSIQUIATRA, PSICOLOGO, EXORCISTA E QUALQUER OUTRA M**** Q FUNCIONE PARA IDIOTAS COMO VOCÊ SUA ANTA

^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.