Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Joguinho de criança


San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand chase,joguinho,de criança,eu acho isso,pois,vocês ja viram,eles vão criar,sistema,de Contruir a sua casinha....PUTA QUE PARIU! TEM COMO FICAR PIOR QUE ISSO!?!?Você,caro amigo da web cheats,que coloca Cash,Nessa bosta de jogo,que eu também jogo,você....você....Você....é um retardado,bom claro,que você acha,que eu sou idiota,estupido,mas,a lug so querem,roubar dinehiros de vocês,para irem,Na boate,Churrasquinho,etc...Bom,usuario casher,eu não quero te onfender,mas você,é um retardado =).Continuando nessa,porcaria de topico,que não naz sentido,nenhum!Você,sabe aqueles pets,de GP,que agente,cria,então,Você,sabe,Você ja lutou contra Gaicoz?Acho que sim,você noto os ataques,fodôes dele?Então,você tem o pet dele?se você tem,você sabe o que estou dizendo...

ESSE PET,NÃO TEM NADA A VER COM O GAICOZ,VERDADEIRO!Você,ouviu o barulho,que ele faz,quando vai atacar?"yaaaa"hahahah,esse barulho,parece,um gatinho...Ja lutou contra Cazeaje?Cazeaje,é um cachorro,Gigante...Para essa porra de topico!E pense,O que um cachorro,gigante faria,contra 13,pessoas com armas...O queee!?!Um cachorro,gigante,e a coisa mais idiota,que eu ja vi,e vocês notaram,ele fala!Bom,se voces,tem o pet,Cazeaje jr.ELE NÃO TEM NADA A VER,COM O CHEFAO,CAZEAJE!Ele e um cachorrinho,que solta uma bola de fogo!,E o Thanatos?Ele e um Boss,Fodão,cheio de musculo,gigante,ai você,chega la todo feliz,e fala

-Ai que legal!Vo pega o pet dele!

Ai você vai pegar,o pet,dele,quando você ve,ele e um bixinho de 10 CM,que solta,uma bolinha que prende,o cara!,eu so tenho uma coisa para falar. EU ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSE PET,Você,ja foi,na ponte infernal?,sabe a parte dos foguinho que sobe?então,ESSA PORRA,NÃO E DE VERDADE,ISSO É COCA COM MENTOS!,QUE VAI DIRETO,PRO SEU CU.

Jogo de homem,é Swat4,bom nao to forçando ninguem joga,mas,e um jogo bom, e bem melhor

 

PS:Quem,fala que eu escrevi errado,va pra puta que pariu ok!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n me responsabiliso se pessoas fan d gc te xinga ateh a alma

eu so um + eu n me ofendo facil ^^

 

edit: eu li melhor e na vdd akele grito do gaicoz lembra o do mikey

e discordo sobre o thanatos pois uso ele e ele eh um dos mais fodoes memo sendo gp

deixando mtos pets d cash no chinelo

e oq vc qria um thanatos d 35 metros de altura andando atras d vc?

por isso o nome eh Thanatos Jr.

J-U-N-I-O-R

tenha um bom dia ^^

 

Edit: eu disse q vc ia ser xingado ateh a alma n disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente... devo te recomendar pra um Psiquiatra + to com pena do doutor ter que cuidar de vc....

então vo comentar sobre o topico xD

vc ja percebeu que os pets dos boss... SÃO JUNIORS? JR'S???????? eles tem que ser pequeno pq são juniors, são a versão menor dele!

eo thanatos é um pet otimo pra missão, na verdade possivelmente pode tar entre os top 3 de pets pra missão

agora... o lance do cash... eu sou um retardado sim... eu compro cash porque posso comprar cash =D

aé... seu infeliz, vc escreveu errado em 60% do seu topico :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente... devo te recomendar pra um Psiquiatra + to com pena do doutor ter que cuidar de vc....

então vo comentar sobre o topico xD

vc ja percebeu que os pets dos boss... SÃO JUNIORS? JR'S???????? eles tem que ser pequeno pq são juniors, são a versão menor dele!

eo thanatos é um pet otimo pra missão, na verdade possivelmente pode tar entre os top 3 de pets pra missão

agora... o lance do cash... eu sou um retardado sim... eu compro cash porque posso comprar cash =D

aé... seu infeliz, vc escreveu errado em 60% do seu topico :rock:

 

Peid a sua opnião,viado que d ao cu pra todo mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peid a sua opnião,viado que d ao cu pra todo mundo?

 

na verdade... pediu sim, vc escreveu no seu topico anterior a seguinte frase : "Vou fazer um novo topico com outro assunto, avaliem" algo parecido com isso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim GC é um jogo de criancinhas retardadas,ele já foi um jogo para pessoas normais!onde pagar nao incluia diversao!Só os dementes se é assim que podem ser chamados-hj neguim paga cash se acha o tal,toma vergonha nessa sua cara de ku e usa gp,sim já paguei cash mas bem antigamente onde cash era mais visual doque status.Lá no site do GC fala quem tem 39.500 players-39.000 usam hacker,sistema facil de hackiar-queria ver se voltasse S1 onde ter hacker nao significava merda nenhuma.S1 vc presizava de 6 neguim pa matar gaicoz hj solo em 5minutos é solavel-repito já foi um otimo jogo de estrategia e acao-mas hj nao passa de um jogo de frangotes-logo logo vai entrar em eskecimento = The duel onde é puro hacker e qualquer um faz oque quiser.

 

Nao entendeu oque eu disse,nao tem problema simplesmente pare de jogar essa porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode postar, + sem ofender, vc ofendeu as mari User, as pessoas que gostaram do Pets de Bos Jr's se fosse fazer uma reclamação do jogo pelo menos devia fazer isso evitando ofender qualquer pessoa, pq pelo jeito que vc fala, vc nem deveria ta jogando GC pela raiva que vc tem dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode postar, + sem ofender, vc ofendeu as mari User, as pessoas que gostaram do Pets de Bos Jr's se fosse fazer uma reclamação do jogo pelo menos devia fazer isso evitando ofender qualquer pessoa, pq pelo jeito que vc fala, vc nem deveria ta jogando GC pela raiva que vc tem dele

 

se eu te ofendi,desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peid a sua opnião,viado que d ao cu pra todo mundo?

 

Maluco num sei se tu já parou pra pensar por um minuto que isso aqui é fórum, FÓRUM, pra que você acha que serve um fórum meu chapa?:pensando: É PRA DEBATER Mano, aqui não é necessário você autorizar ninguém a dar sua opinião, desde o minuto que você criou esse tópico você deu total autorização para nos jugarmos o seu conteúdo.

E outra coisa mano acho o Felipe Neto muito irado tbm, mas falar igual a ele num tópico num fica muito massa não viu veio!

Mano outra coisa existem 2 meios de um jogo se manter: São eles atravez de donates(geralmente private servers) ou cash e ele ser um jogo fechado no qual apenas comprando-o você poderar joga-lo, entao pensa bem antes de esculhambar aqueles que financiam a tua diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara presta atenção no que você acabo de faze , cara se você não gosto do jogo para de joga

kkk você parando de joga é menos um no serve pra deslota

acho q vc anda perdeno muito , ai é fódz

 

ps : se você fala-se isso na lan onde eu vô visita você morre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode postar, + sem ofender, vc ofendeu as mari User, as pessoas que gostaram do Pets de Bos Jr's se fosse fazer uma reclamação do jogo pelo menos devia fazer isso evitando ofender qualquer pessoa, pq pelo jeito que vc fala, vc nem deveria ta jogando GC pela raiva que vc tem dele

 

foi oq eu tentei dizer pa ele T_T

+ n tem jeito

enfim

eu so boss pet user pq o thanatos eh fodao memo

soh trocaria ele pelo chester ou pelo selion

 

kra eu axo q so culpado por ele qre imitar o felipe neto

so fã do felipe neto e comentei q ele pareçe o kra soh q flanu coisa nd a ver e dei ideia pa ele sem qrer T_T

desculpem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n tem essa de postar oq vc acha

se n pode chega aqui chingando os outros

se pessoa q po cash decha ela man

se ta estressado pq se deve ter

sido um q gasto com gc mas

n adianto se continuo sendo noob

q nem o cara sito vai se trata procura

um medico se n resolve vai procura um

pai de santo pra tira esse encosto em vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeira mente,

ninguém ta obrigando você a jogar

estou certa?

Agora eu acho que é errada você insultar um jogo

que tanto jogou, não é?

Se arrepender é normal, mais não é

preciso compartilhar esse arrependimento

com outras pessoas que não querem saber.

 

@'Marshall-*

 

Eu concordo com ele,

e não sei porque é preciso agredir verbalmente em

um Fórum tão limpo,

então por favor, pense bem quando

for criar um Tópico,

para que não se arrependa depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa: Você perdeu a razão a partir do momento que você xingou os outros e falou palavrões.

Então se você teve a audácia de vir aqui expor sua "Opinião" agora tenha a decência de aceitar a minha, que eu tenho certeza de que você não vai gostar nada.

 

1- Não sei o que deu em você, para vir aqui falar essas BARBARIDADES que você disse.

2- Se não gosta do GC, simplesmente saia (A porta é a serventia da casa =))

3- Criança?? Até onde eu me lembro você tem 11 anos, então você é uma criança reclamando de um "jogo para crianças"(como você disse). E não sei se tu sabe, o jogo é para maiores de 12 anos, você nem podia jogar.

4- Saiba que eu vou te REPORTAR por desrespeito para com os membros.

5- Saiba que você perdeu todo o meu respeito com esse tópico.

 

E se me xingar, tu sabe que vai se dar MUITO mal.:yes:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa: Você perdeu a razão a partir do momento que você xingou os outros e falou palavrões.

Então se você teve a audácia de vir aqui expor sua "Opinião" agora tenha a decência de aceitar a minha, que eu tenho certeza de que você não vai gostar nada.

 

1- Não sei o que deu em você, para vir aqui falar essas BARBARIDADES que você disse.

2- Se não gosta do GC, simplesmente saia (A porta é a serventia da casa =))

3- Criança?? Até onde eu me lembro você tem 11 anos, então você é uma criança reclamando de um "jogo para crianças"(como você disse). E não sei se tu sabe, o jogo é para maiores de 12 anos, você nem podia jogar.

4- Saiba que eu vou te REPORTAR por desrespeito para com os membros.

5- Saiba que você perdeu todo o meu respeito com esse tópico.

 

E se me xingar, tu sabe que vai se dar MUITO mal.:yes:

 

caraca fenix...

agora ateh eu senti arrepio 0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de grandchase acho de criança mais continua sendo legalzinho mais injoei dele e muito injoativo e falando do Thanatas acho que você pode ser anofabeto ou esqueceu de ler o resto do nome porque tem escrito"Jr" significa Junior então filho ele tem 1 ano de vida olha você com um ano de vida comparado a seu pai ????

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que vc esta bastante revoltado em man

que isso por rlx velho

tipo cada um pensa oq quer pow

talvez este evento seje um geito de ficar mais forte tipo

um sofa de Gp almenta 50 de atack

um de Cash 150 assim pow

 

ai sim vai ser bem melhor man^^

 

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que vc esta bastante revoltado em man

que isso por rlx velho

tipo cada um pensa oq quer pow

talvez este evento seje um geito de ficar mais forte tipo

um sofa de Gp almenta 50 de atack

um de Cash 150 assim pow

 

ai sim vai ser bem melhor man^^

 

 

 

abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b]

 

mesmo n fazendo sentido algum um sofa da atack + sabe como a kog eh neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG esta querendo renovar o GC, por meio de deixar mais facil, e mas inofensivo visualmente, mais ela esta errando feio, mais em termo de jogabilidade eu acho um otimo jogo, mais uma pouco enjoativo, a LUG teria q fazer uma enquete para saber os que os player querem que mude no JOGO.

"Não se podes enganar o além."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.