Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack funfando depois da atualização!


Posts Recomendados

@guxtaxo Não fui eu que fiz só criei o topico, não sei fazer hacks se eu soubesse melhorava.

 

@belzebbub666 Ele ta com DLL sim só não ta com injetor, procure em outro topico, injetor pode usar qual quer um.

 

@O-Ren Ishii Vou melhorar.OBS: Esse é o meu 1 topico sobre esse tipo de assunto...

 

@Elite_Member2.0 O Scan é o que ver o arquivo e diz por quantos anti-virus ele passa e quantos ele é pego. (Se passar de 25% não é recomendavel baixar pois ele pode ter virus, mais esse pode confiar).

 

@alexramos Desculpa ae amigo mais eu acho que realmente fui o primeiro a postar um hack que funfa pelo menos o chams. Se não um ADM vai fechar o post.

 

@Feannor Não precisa. Só precisa do injetor. ^^

 

@zilahomem Topico não ta ultrapassado foi o primeiro hack que funfo depois da att, e eu não gosto de gc e muito menos sei fazer hack pra ele. E se quiser saber sobre a lug é so ir no site ou na wiki. E sim é meu 1 post. --'

 

@bosterx1 Pergunta qual função se quer saber, e também pra que mais do que o chams basico?

 

@hatila Não posso me esclarecer e nem sei como pois não fiz o hack e nem sei por que tem isso ai, mais até agora to usando e não saiu fumaça ou paro o meu PC, eu só espero que vocês confiem em mim.

 

@oluap558 Procure olhar o scan sempre, pois alias o site é confiavel mais alguns usuarios não.

 

Usuarios respondidos. até a proxima.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

(X) Nada a declarar.

(X) Nenhuma meta pra cumprir.

 

Gears%20of%20war.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de sua preferencia, mais já que tem tantos que estão querendo um injetor vou disponibilizar um para download. espere só um momento.

 

@Edit

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

-------------------------------------------------------------------------------------

 

(X) Nada a declarar.

(X) Nenhuma meta pra cumprir.

 

Gears%20of%20war.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aweeee matheus para seu conhecimento em outros sites de cheats jah tinha esse hack logo após a atualização, como por exemplo o Alzack ... então não fique se gabando falando que vc foi o primeiro a postar ...pois quem postou primeiro foi o próprio criador..... esse hack jah existia bem antes da atualização ... a diferença é que ele funcionou "algumas opções" depois da atualização, porém a mais relevante seria o chams ...Mais......... Chams todo mundo tem em modding .... então se hj tem modding de chams ...te pergunto ...pra que vou injetar um hack para chams !?!?!?!? Se vc qr ajudar ...então ajude ....não atrapalhe postando algo que não vai ajudar realmente quem procura um hack funcional..... !!!! Aceite como uma crítica construtiva ..já que vc comentou que é seu primeiro post !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jorge_di3s3l Mano deixa de ser burro eu não falei que fui o primeiro a postar esse hack. Eu fui o primeiro a postar o hack aqui na web cheats. DUVIDA? Então olha a hora e a data que esses cara colocaram o hack aqui na WC. Tenho até testemunhas disso. Vai aprender a ler e interpretar oque eu digo pra depois num fica tirando palavras do meu teclado...

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

(X) Nada a declarar.

(X) Nenhuma meta pra cumprir.

 

Gears%20of%20war.jpg

 

Pessoal ta dando um erro no link de download mais ele logo voltara e se não voltar procurem em outro topico que eles tem, pq já pegaram --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.