Jeique_Lonx 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Eaew povo, irei mostrar como Trollar no Grand CHase ^^ Primeiramente você deve ter a personagem Mari ( mary ). Deve ter a 3ª Classe dela ( Poláris ) Muitas pessoas na sala ( Full Players ) Irei mostrar umas fotos para melhor visualização ^^ Passe das missão normalmente. Chegou a hora. Para fazer isso, é só pressionar "X" 2x ( duas vezes ), logo em seguida, pressione "A" 3x ( três vezes ), depois Pressione "Z" rapidamente. Obs: Consome Mp. Bônus : Quado eu estava em Ellia "Trollando" rs Thanx Perxe pela ajuda <3 -rs Fiz isso derrepente, eu ia fazer o "xx+aa+z" ai saiu esse, em pleno portal, ai pensei em fazer no outro, e quando fiz, #Troll. Obs : Para tirar o "Troll" é só Fazer a capsula de Mp "xxx" ( x três vezes e esperar ) Ou "xx" + A + Z. E depois re-fazer os "Teleport" Espero que tenham gostado xD Créditos : Jake_Lonx ( Jeique_Lonx ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Nossa adorei, meu que maldade SAUHASUASUHASHSAUHASUHSAUHASUHASUHAS'' Ri Pakas aqui, o Lass deve ter ficado Nervoso. Obrigada por compartilhar com agente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 KKKKKKKKKKKKKK' Mano muito bom!!!! Con certeza vou fazer isso com a minha Polaris!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 kkkkkkkkkk legaa msm vo fase isso com alguém. vlw por ensinar +1 trolagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 LoL...... nao tendi nada kkkkkk mais parece q o lass entro no portal certo ?? nao achei muita maudade =P mais e isso ae =P vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cara mt boa a sua forma de trollar Nunca tinha pensado nisso e agora faz sentido flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 6 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 xD Quando a pessoa vai entrar no portal, ela é teletransportado para o "Tele" da mary ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 kkkk imagina faze isso, no campo pvp , vale do juramento bem perto da ponto, dai vai um nb entra e cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 kkkkk' Isso me traz lembranças :rs: Já fiz isso,sem querer... Não lembro onde foi,mas me xingaram muito muito mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 kkkkkkk as vezes ser troll da pra descontrair xD mas foi boa a sua trollagem ^^ to achando q vo fazer isso tbm de polaris ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 kkkkkkkkk troller for life kkkkkkkkkkk mano muita maldade isso em faz isso em uma faze de nivel alto ae os mano se matando la para matar os bixo ae tu faz isso kkkk vão chinga muito :lol: eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 pow eu ri aqui o sksokoskokokoksok maldade concordo o las deve ter ficado bravo mesmo em^^ obrigado por compartilhar deu de ri abeça aqui^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados