-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
paulinhoborella 0
bom vamos la: eu jogava gc belezinha, dai eu mandei formatar meu pc....qquando chegou baixei de novo e instalei o jogo...só que agora acontece o seguinte problema...
eu carrego o GC, clico em iniciar, dai ele abre aquela janelinha do gameguard né, até ai normal...
agora que é o problema....depois dessa janelinha era para aparecer um quadrado na tela carregando o jogo certo....só que o que acontece é que fica um quadrado branco tipo pra sempre.....dai eu aperto CTRL + ALT + DEL pra ir pro gerenciador dee tarefas ele diz que o programa nao está respondendo...
eu ja procurei na net e tudo parece que disseram que tem algo no pc bloqueando o jogo que é só eu ir no processos do gerenciador de tarefa e ir apagando atá achar qual estava bloqueando só que eu sempre apago uns que reiniciam o pc e dai eu fico com raiva desisto....
lembrando que eu ja desistalei e instalei umas 2 ou 3 vezes e continuou do mesmo jeito
alguem sabe solucionar pra mim isso????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados