Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC não abrindo ¬¬

paulinhoborella
 Compartilhar

Pergunta

bom vamos la: eu jogava gc belezinha, dai eu mandei formatar meu pc....qquando chegou baixei de novo e instalei o jogo...só que agora acontece o seguinte problema...

eu carrego o GC, clico em iniciar, dai ele abre aquela janelinha do gameguard né, até ai normal...

agora que é o problema....depois dessa janelinha era para aparecer um quadrado na tela carregando o jogo certo....só que o que acontece é que fica um quadrado branco tipo pra sempre.....dai eu aperto CTRL + ALT + DEL pra ir pro gerenciador dee tarefas ele diz que o programa nao está respondendo...

eu ja procurei na net e tudo parece que disseram que tem algo no pc bloqueando o jogo que é só eu ir no processos do gerenciador de tarefa e ir apagando atá achar qual estava bloqueando só que eu sempre apago uns que reiniciam o pc e dai eu fico com raiva desisto....

lembrando que eu ja desistalei e instalei umas 2 ou 3 vezes e continuou do mesmo jeito

alguem sabe solucionar pra mim isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu Amg Tinha esse Problema Mas eu Disse "Execute Com Adiministrador" Se Não souber Eh So clikar com direto executar como adiminstrador.Senão funcionar tente desligar o anti virus e o firewall

Espero ter Ajudado

See Ya'

Link para o comentário

• 0

affs e foda mesmo toda quarta-feira tem att do Grand Chase num vai funciona so depois da att tenta depois das 13:00 ou veja no site do Grand Chase:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Manutenção prolongada de Grand Chase (06/07)

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 06/07, será prolongada, com término previsto para as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

agora vcs sabe q esta em manutenção veja no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:nice::nice::yes::yes:

:rock:se ajudei agradeça:rock:

Link para o comentário

• 0

é bem facil...

clica com o botão direito do mouse no patcher, va em propriedades

e abra a aba "compatibilidade"

se teu PC for windows XP, mude para Windows 98/ME

se for 7 windows XP ( service pack 3 )

pra vista não sei, mas acho que é igual ao do 7

Link para o comentário

• 0

olha eu tentei,esse modo de compatibilidade, dai ele da erro no gamemon, fala que o gamemon sofreu um erro e precisa ser fechado....eu ja apaguei a paasta do gameguard e nada.....alguma ideia?

ao só avisar eu jogo combat arms, maple story, cs, e todos rodam normal no meu pc...

meu pc:

processador pentium 4 3.00 Ghz

HD 500GB

Memoria ram 1GB

directx 9.0

sei la que informacoes a mais vcs precisam?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.