.Twitter 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 1º passo: Criando a .**: Crie uma pasta chamada "Script" no C: -Coloque seus koms lá, nesse caso, o "autokill" para ativar o Auto Kill e o "autokilloff", ambos .kom Ai você vem e pergunta: "Patetão, como eu vou ter isso?" R: O "autokill" você cria editando os koms (não vou ensinar senão é demais) e o "autokilloff" é um 'backup' do arquivo "fight_stg.kom" que é o que será modificado pelo cheat. -Abra o Bloco de Notas. -Escreva exatamente isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso mesmo, renomeie os arquivos! -Salve como Script.** na pasta dos koms 'Script' Pronto! 2o Passo: Criando a .RES -No menu inciar escreva: Obs : Se o seu windows for XP vai no executar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Clique Enter! Pronto, RES criada. 3o Passo: Delphi --> Modificador de Scripts -Primeiro salve o projeto na pasta 'Script' -Adicione 2 buttons (aba Standart) Também adicione um edit (standart) para o local do GC. -Vá até o code e procure por: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Abaixo disso adicione: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: isso é declarara a .RES, parte + importante! -Agora são os codes: Clique no button 'Ativar' e apague o begin e end e coloque: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No button Desativar apague o begin e end e coloque: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto! Agora compile, e salve na pasta 'Script' onde fica a .RES -Créditos: # Goofy! - Fymor (edição do tópico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 isso é um script com o unlocker/kernel não adianta nada isso qualquer um sabe mas valeu pela intenção! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Como eu ja tenho conhecimento, vou dar umas comentadas: A .RES ficaria em : (dois pontos) certo? Mas como aion é ReF de figt_stg.kom? As CODES estão erradas, sendo assim, Não ajuda em nada! Tente arrumar isso, (OBS: sei que o tópico nao é seu ou seja peço que aprenda e depois modifique as CODES) Pelomenos obrigado pela intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Gostei, vou tentar fazer aki em casa=P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 @Victor pelo visto você quer dar uma de programmer... Bom eu crio scripts (light, expert, etc...) e uso esse code... Caso esteja errado porque funciona ? #FATO QUE VOCE NAO SABE NADA. Espero que ajude todos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Parece bem interessante mas como eu so preguiçoso e meio difícil eu tenta kkkkk Mas vlw a intensão manolo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Quando eu não tiver com preguiça vou tentar fazer, mas até la vai fica sem thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Belo topico.... Gostei mais, não sou muito fan de criar hackers .-. Obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 isso é um script com o unlocker/kernel não adianta nada isso qualquer um sabe mas valeu pela intenção! abraços Acho que não é todo mundo que sabe disso mano. Acho também que isso vai ajudar alguém que queira criar um hack :nerd:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin25e 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 @jin25e Cuidado isso pode ser considerador flood Acho que até eu te avisando é flood e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo.!gc 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ae manow eu fiz isso ai e nao consegui :( Poxa vc poderia me ajudar melhor e que tipo eu nao to conseguindo salvar e dps abrir ele como trainer pronto para o uso ! Uque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 eu só postei o método, não so muito fan de criar scripts rs' eé chatinho... Tente procurar na área duvidas do delphi ou do programa que você está usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitermb 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 pelo amor de deus me passa o link a onde eu posso baixar o hack moon pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nensei007 2 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Vou ver se um dia eu tento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 @Pitermb hãm ? @Nensei007 rsrs, é dificil,. mas vivendo e aprendendo, seguindo o tutorial é facim facim ^^ Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia^@ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 legal 10 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o Tópico parece interessante sim Mas ta muito complicado de entender man Da uma arrumadinha nisso ae Valeu a intenção Obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enginner12 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu também queria saber como criar hp full one kit plaza gp se tiver por favor poste... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 infelizmente só tenho a source do AutoKill que no caso eu postei pra vocês é claro que é dificil de entender, precisa conhecer DELPHI u.u quaisquer duvidas sobre DELPHI perguntem lá na área Programação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados