Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiyan Engine + Hack Pack + Tutorial versao 1.0

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

parabens bernardo !!!!!!!!

mano pelo q os otros dizem ai seu hacker esta funfando bem mas eu não consigu faze ele funfa pq naum sie aonde fika GAME REGISTANCE vc pode dar um toque pra mim dizendo aonde fika ele ou alguem aki do forum pode fala pra mim aonde fika o GAME REGISTANCE !!!!!!!!

ai quem puder ajudar agradeços q qm não poder ajudar lamento !!!!

xD

oi bernardo !!!!!!!!

pelo qm dizem ai man seu hacker ta funfado super bem veio parabens msm!!!!!!!!

so q mano eu nao lembro aonde fik ao GAME REGISTANCE eu jah vi ele em algum lugar mas num le,bro aonde fika vc pode dar uma ajudinha falando como faço pra chega nele e pra abri o cheat sem q o meu pc renicie !?!?!

se poder obrigado !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe bernardo !!!!!!!!!!

ou mano eu não lembro aodne fika o GAME REGISTANCE eu eses dias atraz tava vendo ai vi esse nome mas agora q necessito acha ele nao sei aond eele ta jah olhei no cheat na pasta do gb e num achei vc pode fal apr amim apodne fika q eu to meio lele da cuca hehe!!!!!!!!!

ai se vc podese da uma dicazinha agradeceria !!!!!!! tongue.gif

Link para o comentário

malz ai galera mais eu nao conssegui fazer aqui......o que eu tenhu que por no Game registance....depois eu tenhu que fazer aquela parada de ctrl+alt+del e em processos e finaliza o Game registance???? por favor me respondam

vlw !!!!

[pow galera angry.gif num conssegui nao nao sei o que tenhu que coloca la no Game registance e depois tem que fazeer aquela parada de ctrl+alt+del i la em finaliza processos e finaliza o GameRegistance???me ajudem plizzzz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.