Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiyan Engine + Hack Pack + Tutorial versao 1.0

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

wink.gif wink.gif ei be_sk8 tipo to c/ um tempao sem meche c/ hack. o meu poblema é que qdo eu entro no gb com o cheat engine processado no gunbound.gme ou seja, dexo o CE pronto p ativa os hack, passa uns 10 seg e o meu pc reinicia sozin. queria saber se ainda tem akilo de exclui a pasta do game guard e ter sever emulation e tudo +.

E me aDD ae vei te admiro muito os seus cheats= [email protected] (2 underline _ )

e se vc tipo n tive tempo de faze isso tudo so qro a cbeça da tif rar a ropa do napoleon fenix e zeus mais mandano 1 peça desses ta bom se fo manda´= xXLordTroyXx

mals ae qlq coisa e me responde o + possível wink.gif wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai be. testei aqui e funfo tudo direitinho.

Mas me tira uma duvida.. acabei de entrar numa sala no gb 4 x 4 e a partida começou e morreu todo mundo do meu time, mas ninguem caiu da sala.

Você sabe me dizer qual hack é esse?

E tipo.. lembra do bug do avatar.xfs? eu testei essa semana aqui e funcinou direitnho ate comprei uns avatar do gunbound philipines com gold que aqui no brasil só podem ser comprados com cash ( putz.. a on game e mto gananciosa) voce sabe como conseguir o avatar.xfs dos outros gb? quando tento instalar aqui não abre e nao tem atualização.... somente os antigos, porem alguns não chegaram aqui ainda...

Ve ai se pode me ajudar...

Eh noiss!!!

Link para o comentário

Be_Sk8 eu sei que num vai ver minha

então irei perguntar denovo

você ta trabalhando no bug gold?

ou comprar avatar de cash com gold?

eu gostaria muito de um gold_cash ou bug gold

pois não to com saco de ficar usando o dk hack ateeeeee

1.000.100.60gold

pq eu gostaria de ter o avatar do napoleão completo

ai é esse tanto de gold tirando o cash(cash é o fundo)

por favor

gostaria de sua resposta Be_sk8 =) smile.gif smile.gif smile.gif smile.gif smile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gif

Link para o comentário

Eu não consigo usar de jeito nenhum! já configurei mas o CT fica dando erro, sempre q quando vou ativar abre uma dizendo:

Violation d'accès à l'andresse 0050F3B4 dans le madule 'Saiyan Engine.exe'. Lecture de l' adresse 00000000.

Link para o comentário

Bom preciso esclarecer uma duvida , antes eu utilizava em winXP e funcionava perfeito porem tive que instalar win2000 eu configuro identico porem qdo eu seleciono o hack eu nao consigo freeza , funciona em win2000 ou tem que altera alguma config... vlws pela atenção!

Link para o comentário

Desculpa incomodar sou novo no fórum mas ja usava hack no GB a uns anos, eu formatei o PC td e voltei a jogar GB e vi o fórum, eu peguei o Serbio, o Saiyan e o Cheat Engine bypassed e usei o Saiyan apenas pq funciono na hr, mas depois de 2 veses de usar o Dano Hack que tem que modificar o HEX o PC começo a desligar com a tela td preta ou aparecendo um erro com uma tela azul falando de um tao de Cdaudio.sys, gostaria de saber qual o problema se alguem souber?Eu usei só o AIM e funcionou mas usando o Saiyan, ou o Serbio ou o Cheat Engine o PC desliga, ai eu vi que um arquivo do Serbio tava deletado dai eu botei de volta e deu na mesma =/ sad.gif

Link para o comentário

Be_Sk8 eu sei que num vai ver minha

então irei perguntar denovo

você ta trabalhando no bug gold?

ou comprar avatar de cash com gold?

eu gostaria muito de um gold_cash ou bug gold

pois não to com saco de ficar usando o dk hack ateeeeee

1.000.100.60gold

pq eu gostaria de ter o avatar do napoleão completo

ai é esse tanto de gold tirando o cash(cash é o fundo)

por favor

gostaria de sua resposta Be_sk8 =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.