Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiyan Engine + Hack Pack + Tutorial versao 1.0

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vc conseguir robar e ficar no master é tranquilo (mesmo seguimento) mas se não ficar master dai num da fio

̉ۡ bom se colocar ant-slot tbm em todas as partidas![/b]

Duuu .. se eu to perguntando eh pq eu consegui roba e nao consegui usa neh fio ...

os bonus tao indo pra otro kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTAUM OS BONUS VAI PRO MASTER, sempre![/b]

errrrrrrrrr ... se eu to postando ake eh pq nao tah vindo pro master (pra mim)!!!!!!!

Dããã ...... =P~

ALgm ae sabe como q faiz pra usa dk com sala robada ?!??!?!

Link para o comentário

em sk8 responde ai...

eu tava na sala 12 de boa neh.. ai veio um slot sem nome ...ai o ant slot funvionou de boa e eu nao perdi a sala.

mais ai depois veio um slot q clica e aparece o nome dele, e eu perdi a sala...eu tarjei as 2 opcoes e puis 0, só q os slotts d ocara nao apagaram...

esse ant slot só funciona para slot sem nome?

Link para o comentário

cara vc eskeceu de bota nos creditos o criador do sayan engine o FrenchSaiyan.E axo q vcs deviam posta o original n esse dai escrito webcheats.com eh um vacilo com o cara q fez, ele nem conhece esse site e vcs escrevem isso no engine dele =/

Link para o comentário

Pq na mensagem aparece "You are an idiot?" por que?

(Voce eh um idiota?)[/b]

pergunta pro kra q feiz o Seyan Engine ... nao foi o esse kra q posto (Be_ nao sei oq) q feiz o Seyan ...

eee ....

ainda bem q o kra q feiz esses cheats responde todas as duvidas dos membros do forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.